PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Cinema "alerta" sobre cenas "homossexuais" de filme



De acordo com um publicado no Instagram, uma atendente teria perguntado: "Senhor, tem certeza de que deseja ver esse filme?"


Postado 21/05/2014 | 14:34

O longa “Praia do Futuro” está longe de fugir das polêmicas, apesar do desejo dos atores que participaram da produção. Durante o lançamento do filme, em fevereiro, Wagner Moura pediu para que as pessoas vissem com naturalidade as cenas de sexo entre seu personagem e do ator alemão Clemens Shick. "Temos que ter responsabilidade de não fazer isso virar um assunto. É preciso ver essa relação entre eles com naturalidade."

Mas o desejo de Wagner não foi atendido. As cenas estão se tornando o assunto principal do filme.

Em João Pessoa, um cinema alertava o público sobre as “cenas de sexo homossexual”. De acordo com o post publicado por Iarlley Araujo no Instagram, uma atendente teria perguntado: "Senhor, tem certeza de que deseja ver esse filme?"

Após a afirmação, a atende carimbou “avisado” no ingresso. Segundo o usuário, “isso é para os desavisados e preconceituosos, não pedir (sic) o dinheiro de volta”.

Em resposta ao aviso de João Pessoa, a produção de “Praia do Futuro” postou uma foto para comentar a polêmica.
“Praia do Futuro” foi escrito pelo cearense Karim Ainouz e está em cartaz no Cinema do Dragão do Mar.


FONTE: CNEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK