PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Como as mulheres devem fazer para o bimbão do parceiro não ficar murcho

Quem nunca cometeu um “micaço” na cama que atire a primeira camisinha. Todo mundo tem uma história constrangedora sobre sexo para contar e cair na risada ou, pior, morrer de vergonha. O que não pode acontecer é deixar sequelas na sua imagem e detonar o momento quente com o parceiro na cama.
Por isso, convocamos três experts em sensualidade para orientar vocês: a Sex Personal Trainer e professora de sensualidade, Rita Ma Rostirolla; a especialista em relacionamentos e consultora de autoestima, sensualidade e motivação para mulheres, Fernanda Pauliv e a Personal Sexy, Karina Brum.
Mulheres que berram na hora H
Aquelas mulheres que exageram na primeira vez gritando, urrando e usando vocabulário 'chulo” querendo impressionar o parceiro, acabam desestimulando-os porque acham artificial, falso e até engraçado. “Alguns se queixam que perdem o clima porque a parceira força demais na hora H principalmente quando ela já gozou e quer que ele goze logo. Aí fica naquele ‘vai garanhão, vem’ e vai por aí”, explica a Sex Personal Trainer e professora de sensualidade, Rita Ma Rostirolla.
Trocar o nome do parceiro
No auge da pegada você pega e troca o nome do parceiro. Mico total! Se for um primeiro encontro, evite chamar pelo nome porque as chances de trocar são grandes naquela hora principalmente se trocou recentemente de parceiro. A dica da especialista Rita Rostirolla é você escolher uma palavra que não seja comprometedora como, por exemplo, “meu gato, meu amor”.
Calcinha bege, grande ou furada
Outra queixa comum, explica Rita Ma Rostirolla, é a mulher chegar toda produzida, vestida sensualmente e, na hora de tirar a roupa, está com um lingerie bege ou, pior, além de bege, furada.
Virar um Galvão Bueno e ficar narrando a transa
Palavras ou pedidos picantes são estimulantes, mas narrar o jogo todo brocha qualquer um. 'Falar durante o sexo é excitante principalmente quando usamos termos que esquentem ainda mais a situação, mas têm que ser genuínos e verbalizar o que estamos sentindo ou queremos sentir. Mas a mulher que fica falando o tempo todo durante a relação faz o cara querer enfiar um travesseiro na boca dela para poder se concentrar', alerta a Sex Personal Trainer, Rita Ma Rostirolla.
e, a roupa está descosturada. King Kong total.
Bocejar ou olhar para o relógio
Olhar para o relógio é outra coisa que incomoda e acaba sendo um mico porque pode dar ao parceiro a impressão de que não você vê a hora de terminar. “Bocejar ou suspirar é outro micaço porque parece que o que ele está fazendo está dando sono e não tesão na mulher”, destaca Rita.
Usar diminutivos na hora H
Para Sex Personal Trainer Rita Ma Rostirolla, querer chamar de “bonitinho” ou coisa do gênero o membro do rapaz no primeiro encontro é um micão dos grandes. O homem, explica a especialista, adora o próprio pênis e qualquer apelido no diminutivo num primeiro encontro pode parecer que você achou o “brinquedinho” dele pequeno demais
Depilação vencida é o 'ó'!
Mico para evitar sempre: estar com a depilação vencida. 'Já ouvi muitos homens comentando que fulana é uma gostosa, mas é peluda. Homem não repara se uma mulher tem celulite ou estria na hora da transa, mas repara na depilação', comenta a Sex Personal Trainer Rita Ma Rostirolla.
Falar com voz cuti-cuti de criancinha
Para a especialista em relacionamentos e consultora de autoestima, sensualidade e motivação para mulheres, Fernanda Pauliv, não existe nada mais desestimulante do que fazer uso de uma voz infantilizada e um vocabulário cheio de palavras no diminutivo como em frases do tipo ‘Cadê meu gostosinho para eu encher de beijinhos?’ ou ‘Vem fazer um amorzinho com a sua lindinha’. 'Imagine isso acompanhado de caras e bocas, então? Mico absoluto', destaca Fernanda.
Fingir um orgasmo
Numa relação sexual, não existe uma obrigatoriedade de chegar lá todas às vezes. Se isso não acontecer não vale a pena mentir. Muitas mulheres, quando dão esse feedback errado para seus parceiros, só estão estimulando-os a continuarem a fazer tudo mesmo jeito, ou seja, do jeito que não as leva ao clímax.

“Um diálogo aberto e sinceridade na cama são fundamentais para que os dois saiam dela satisfeitos”, explica a consultora de autoestima, sensualidade e motivação para mulheres, Fernanda Pauliv.
Não avisar que está “naqueles dias”
“Estar menstruada e não avisar o parceiro antes pode ser um problema, mas, para muitos homens, isso não é problema desde que seja avisado antes para não serem surpreendidos na hora”, destaca Rita. O mau hálito é outro micão! Não basta apenas escovar e passar fio dental, o cuidado com a alimentação também é importante. Não é nada excitante quando, naquela hora, você exale um bafo de alho ou cebola, concorda?
Fazer comparações com o ex
Já dissemos que trocar o nome do parceiro pelo do ex é um micaço, mas fazer comparações com o ex é inadmissível e isso serve tanto em relação a desempenho ou à própria anatomia do 'brinquedinho' dele. 'Não convém levar 'o outro' para a cama nem mesmo para dizer que ele é muito pior do que o atual. Além de ser deselegante, ficará no ar a impressão de que, se o atual um dia virar ex, em breve ele também será alvo de comparações', alerta Fernanda Pauliv.

FONTE: http://www.blogdotiaolucena.com.br/post.php?id=15083

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK