PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Daniele Suzuki tira a roupa para ensaio o sensual de revista

ensaio é assinado por André Nicolau e mostra a atriz e apresentadora incorporando o estilo militar.
07/05/2014 - 14:40


Daniele Suzuki
Daniele Suzuki
Foto: André Nicolau/Revista Status
Daniele Suzuki posou em clima quentíssimo para a edição especial de aniversário da revista "Status" que chega às bancas na sexta-feira, 9. Nas imagens Danielle aparece com poucas peças e muita pele à mostra. O ensaio é assinado por André Nicolau e mostra a atriz e apresentadora incorporando o estilo militar.
Na entrevista, Daniele contou que se preocupa com a forma física, mas sem estresse. “Sempre fiz esporte, mas é claro que alimentação saudável e beber muita água ajuda. Me divido entre capoeira, surfe, dança e ioga”, diz ela. Outra atividade que ajuda a atriz a queimar calorias é cuidar de Kauai, seu filho de dois anos.
No entanto, o surfe é o esporte que recentemente conquistou o coração da atriz, que treina em uma praia  da Barra da Tijuca. “Abracei o surfe como estilo de vida, as ondas me relaxam, me proporcionam prazer e me dão uma enorme sensação de alegria”, conta ela.
Quando o assunto é amor, Dani acha que os relacionamentos dão mais trabalho do que pegar onda. “Casar e namorar dá mais trabalho porque é uma relação a dois. O surfe é um desafio solitário. Mas há dificuldades tanto numa coisa quanto na outra porque ninguém consegue controlar sozinho nem o mar nem o parceiro”, afirma.
A artista multi talentosa conta que pensa em morar fora: “Em programas do Multishow, já trabalhei muito pelo mundo afora. Como atriz, fiz um filme em inglês, mas ele foi rodado no Brasil. Penso, sim, muitas vezes, em morar fora e experimentar atuar por lá algum tempo”.
FONTE: EGO


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK