PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Diário recebe prêmio de jornalismo da CNBB

EXCLUÍDOS

Diário recebe prêmio de jornalismo da CNBB

02.05.2014

A série "Excluídos - Quilombolas/ Indígenas/ Ciganos", publicada pelo Diário do Nordeste, foi premiada ontem pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). As reportagens veiculadas em 31 de maio, 7 e 14 de junho de 2013 ganharam o prêmio Dom Helder Câmara de Imprensa-2014. A premiação nacional aconteceu na 52ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil.
Três equipes de reportagem viajaram 13.574km pelos nove Estados do Nordeste para fazer a série. O trabalho foi dos repórteres Iracema Sales, Melquíades Júnior, Fernando Maia e Maristela Crispim, responsável também pela edição do material. A arte, design editorial e diagramação ficaram a cargo de Felipe Goes. Os registros fotográficos são de Eduardo Queiroz, Alex Costa e Cid Barbosa.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK