PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de maio de 2014

Dilma acusa tucanos de agir "com rancor e ódio"

CORRIDA ELEITORAL

Dilma acusa tucanos de agir "com rancor e ódio"

Folhapress | 23h48 | 02.05.2014

A presidente fez ataques a seus adversários e a imprensa


Após ser apresentada oficialmente pelo PT como pré-candidata à reeleição, a presidente Dilma Rousseff (PT) disse estar "honrada com a missão" e fez o mais duro ataque a seus adversários na disputa de 2014. 
Sem citar o nome do senador Aécio Neves (MG), escolhido pelo PSDB, para a disputa eleitoral, Dilmaacusou os tucanos de agirem com "rancor e ódio" e de representarem o "retrocesso, mesmo que travestidos de novidade". 
"Há forças políticas que detestam os programas que tiram pessoas da miséria, até porque nunca se preocuparam com elas. Que acham que o caminho está no passado. No passado injusto, de atraso, de arrocho, de mediocridade, do apagão, do FMI", afirmou a presidente. 
Dilma também fez um ataque velado à imprensa. "Tem gente achando que é melhor voltar ao passado. Não é muita gente, mas eles têm amigos que falam demais", disse. "Nós somos muitos, mas temos que falar muito mais." 
A presidente defendeu seu legado e o do ex-presidente Lula, a quem chamou de "lenda" da política. Defendeu também programas como o Mais Médicos. "Esses médicos todos falam a língua da solidariedade", disse, numa resposta às críticas da importação de profissionais. 
Por fim, Dilma defendeu a reforma política e afirmou que a conjuntura eleitoral transforma em obrigatória a adoção desta agenda pelo PT. 
Declarou que está pronta para continuar as mudanças iniciadas no governo Lula e disse que os que hoje se apresentam como novidade são "impopulares".
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK