PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de maio de 2014

Diretor do Cruzeiro critica bandeirinha e diz para ela posar nua

Diretor do Cruzeiro critica bandeirinha e diz para ela posar nua

FolhaPress | 15h21 | 12.05.2014

A bandeirinha, Fernanda Colombo Uliana, 23, já tinha sido alvo de críticas pelo técnico Muricy Ramalho


bandeirinha
A bandeirinha Fernanda Colombo Uliana, que foi alvo de críticas, também trabalha como modelo e professora de educação física
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, não poupou críticas à assistenteFernanda Colombo Uliana, que assinalou um impedimento inexistente de Alisson, aos 41min do segundo tempo, na derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
"A gente pega essa bandeira bonitinha. Se ela é bonitinha, que vá posar na Playboy, no futebol tem que ser boa de serviço. Ela não tem preparo, os caras gritam e ela erra", disse Alexandre Mattos.
"Provavelmente ela vai ganhar outro clássico de prêmio semana que vem, porque ela errou semana passada. Ela tem que ser boa de serviço. O erro dela foi muito anormal. Aquilo não é normal", acrescentou.
Fernanda Colombo Uliana, 23, que também trabalha como modelo e professora de educação física, já tinha sido alvo de críticas pelo técnico Muricy Ramalho durante a vitória do São Paulo sobre o CRB por 3 a 0, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Além da assistente, Alexandre Mattos também criticou o árbitro Héber Roberto Lopes. "O Héber foi muito estranho, não foi normal a situação. Pela quarta vez que eles erram e a gente está reclamando. Quarta rodada, e quarta vez prejudicado. O Cruzeiro foi prejudicado contra o Bahia, prejudicado contra o São Paulo, contra o Atlético-PR e agora também. E não acontece nada, a gente vêm fazendo reclamação, vem mandando fita pra ele e não vem acontecendo nada, pela quarta vez".
No clássico, o Cruzeiro ainda reclamou do pênalti marcado a favor do rival e de outro cometido pelo zagueiro por Otamendi em um lance com o atacante Luan.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK