PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de maio de 2014

'Em Família': Cadu é internado às pressas, e Clara fica em saia justa diante de Marina

'Em Família': Cadu é internado às pressas, e Clara fica em saia justa diante de Marina

02 de Maio 2014 as 08:20












Desde que descobriu o problema no coração, Cadu (Reynaldo Gianecchini) tem passado por maus bocados. Dessa vez, ele acaba sendo internado às pressas depois de uma falta de ar súbita. Já no hospital, Clara (Giovanna Antonelli) recebe o apoio de Marina (Tainá Müller) ao telefone, mas a fotógrafa não se segura e decide ir ao encontro da amiga para dar uma força.
Surpresa com a visita, a mulher de Cadu logo sai do quarto do marido e se encontra com Marina, sem que ele perceba a presença da fotógrafa, e se explica, dizendo que o marido não gostaria de vê-la no hospital.
Compreensiva, a fotógrafa entende e pede desculpas. "Não queria ser inconveniente, muito menos te trazer problemas", afirma. Elas, então, se abraçam, e Clara pede: "Você não atrapalha. Fica. É bom ter você por perto".
Será que Cadu vai descobrir a tal da visita inesperada? E Clara? Vai contar com o apoio de Marina?




FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK