PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Engana-se.


Engana-se.
Engana-se quando pensa que me engana,
Passando por mim e fingindo nada mais sentir,
Conheço seu jeito e sei que ainda me ama,
De que adianta omitir e para si mesmo mentir.
Não se iluda com a paixão que traz ilusão,
É meu o sentimento que lhe salvou;
Para que mentir e enganar seu coração,
É minha a alma afim que tanto procurou.
.
É esse orgulho que faz você se enganar,
Achando poder esconder um sentimento
Que dentro do seu peito mora e faz pulsar.
Engana-se quando tenta me confundir
Dizendo que outra boca tomou meu lugar,
Sei que ainda deseja a minha a lhe beijar.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK