PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Estude de graça para o Vestibular e o Enem

Postado por: 
Olá leitores do Canal do Ensino!
Portal Aulalivre.net é um portal de cursos a distância que busca democratizar a educação por meio do livre acesso a aulas de qualidade, distribuídas gratuitamente através da internet e em diversas mídias sociais. Esta modalidade de ensino rompe as barreiras de tempo, dinheiro e segurança, que são os principais empecilhos para quem deseja estudar.
O sistema de ensino a distância adotado pelo portal Aulalivre.net baseia-se na combinação de diferentes recursos didáticos, como: videoaulas, materiais complementares em PDF e PPT,  exercícios online e banco de provas, além de outros conteúdos disponíveis na internet, para gerar uma aprendizagem mais completa e universal.
Para ter acesso as aulas do portal é simples, os alunos realizam um cadastro básico ou utilizar o login do Facebook, tendo acesso 100% gratuito a todo o conteúdo disponível.
Para conhecer mais sobre o portal e o curso de Revisão acesse www.aulalivre.net
Para maiores informações entre em contato através do e-mail imprensa@aulalivre.net
Compartilhe este artigo!

FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK