PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de maio de 2014

Facebook sai do ar para alguns usuários

Imagem: Divulgação
O site da rede social Facebook enfrenta instabilidade na noite desta sexta-feira (9), o que tem dificultado o acesso de alguns usuários.

De acordo com o site “Is it down right now” (Fora do ar agora), que checa o tempo de resposta de páginas na internet, a rede social deixou de responder às 19h56. O site “Down for everyone or just me” (Fora do ar para todo mundo ou apenas para mim) também aponta que o site está fora do ar.

A plataforma que aponta o status de operação do Facebook, porém, mostra que o site não enfrenta problemas. Usuários do Twitter em todo o mundo reclamam da instabilidade.

Alguns reclamam que o site para de funcionar e têm de efetuar login constantamente para continuar a usá-lo, outros afirmam que as páginas simplesmente não carregam. Há relatos de que as mensagens enviadas por meio do chat da rede social não são transmitidas.


G1 SP


FONTE: http://www.gazetasocial.com/2014/05/facebook-sai-do-ar-para-alguns-usuarios.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK