PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de maio de 2014

Felipão testa a seleção e deixa capitão Thiago Silva de fora

COPA DO MUNDO

Felipão testa a seleção e deixa capitão Thiago Silva de fora

Folhapress | 12h33 | 31.05.2014

Para poupar jogadores e testar outras opções do elenco, o zagueiro Dante foi titular no primeiro coletivo da preparação para o Mundial


Dante-testado-na-Granja-Comary
No coletivo, o zagueiro do Bayern de Munique ocupou o lugar de Thiago Silva, que está sendo poupado
ARQUIVO/VIPCOMM
O zagueiro Dante foi a novidade da seleção no primeiro coletivo na Granja Comary. O zagueiro do Bayern de Munique foi escalado por Luiz Felipe Scolari no lugar do capitão Thiago Silva, que atuou nos reservas.
O jogador do Paris Saint Germain deverá ser um dos poupados do amistoso contra oPanamá, terça-feira, em Goiânia. Felipão poderá deixar mais dois jogadores fora da partida no Serra Dourada.
Ele já havia anunciado que pretendia poupar alguns jogadores para "evitar surpresas na Copa". Na sexta (30), seis convocados ficaram de fora do treino físico da tarde. Mais desgastados do grupo, Júlio César, Oscar, Maxwell, Marcelo, Fernandinho, além de Thiago Silva, não participam da atividade na ocasião.
Na segunda fase do coletivo, Henrique e Willian foram testados entre os titulares. Eles substituíram, respectivamente, Dante e Hulk.
A equipe titular foi formada com Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante (Henrique) e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar e Hulk (Willian); Neymar e Fred.



FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK