PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Festa Junina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos do CRAS



A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação realizou nesta quinta-feira 29, no Pólo de Lazer de Aracoiaba a Festa Junina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social da Sede e dos Distritos, com o Show na companhia de Dedim Gouveia e sua Banda. Este evento integra o cronograma de atividades que tem por objetivo promover a confraternização e elevar a autoestima e a qualidade de vida dos idosos.
A Secretária Ceiça agradece a presença de todos e a dedicação daqueles que direta e indiretamente participou para que este evento viesse a acontecer com sucesso, organização e alegria.










FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/05/festa-junina-do-servico-de-convivencia.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK