PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de maio de 2014

Google agora 'conversa' com internautas em português



O buscador do Google agora responde questionamentos feitas em português. E ele entende o contexto do que estiver sendo perguntado, o que o faz ser capaz de manter uma conversa com o internauta.
Um exemplo citado pela empresa: caso pergunte "quem é Cléo Pires" e, em seguida, quiser saber quem são seus pais ou se ela tem irmãos, não é necessário dizer "quem são os pais de Cléo Pires", basta continuar a conversa com um "quem são os pais dela".
A novidade está disponível no desktop para quem usa o navegador Chrome e também nos aplicativos do Google para Android e iOS.
Segundo a empresa, o sistema responde a todo tipo de questão, como "quantas calorias tem uma maçã?", "como está o trânsito até o Pacaembu?", "o Palmeiras ganhou o último jogo?", "quem inventou o telefone?", "vai chover amanhã?" etc.

FONTE: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK