PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Grazi Massafera e Romário lançam Devassa One

Grazi Massafera e Romário lançam Devassa One.

















Depois de ser madrinha do camarote da Devassa na Sapucaí, a atriz Grazi Massafera estrela um filme para a marca, ao lado de Romário. No comercial que entra no ar nessa semana (dia 08 de maio), o casal anuncia a Devassa One, edição limitada de latas coloridas da cerveja da Brasil Kirin.

Desenvolvida pela agência Mood, a coleção integra a campanha “Pelada. O lado Devassa do futebol”, que teve início em fevereiro com a escolha do baixinho como novo embaixador da marca. A nova ação tem como objetivo reforçar o lado ousado e descontraído da marca. Com latas nos tamanhos 269, 350 e 473ml e nas cores vermelha, branca, preta, verde, amarela e azul, a Devassa convida os consumidores a fazer parte dessa “pelada”, usando a criatividade e as latinhas de sua preferência, seja para colecionar, criar objetos, decorar a casa ou brincar. A hashtag #vemprapelada, característica da campanha, está impressa nas novas latas e propõe o compartilhamento das coleções de cada um.

Para divulgar a novidade que chega aos pontos de venda ainda nesse mês, a Mood aposta na mensagem “De um em um todo mundo vem pra pelada” e na irreverência da dupla Romário e Grazi Massafera. No filme produzido pela Paranoid, a atriz surge anunciando a novidade, caracterizada de diferentes nacionalidades e imitando o sotaque dos respectivos idiomas. Ao avistá-la num cenário que remete ao Brasil, Romário comemora o fato de encontrar alguém que fala sua “língua”, ao que Grazi prontamente responde: “Claro, peixe. Vai uma Devafa?”, brincando com a língua presa do peladeiro.

Além do filme, que veiculará em TV aberta, a divulgação da Devassa One contará ainda com peças de mobiliário urbano em algumas capitais. A criação é de Felipe Silva, Bruno Brasileiro, Danilo Tranquilli e Ricardo “Brad” Correia, sob a direção geral de criação de Valdir Bianchi. A direção do cena do filme é de Heitor Dhalia.

Veja filme:



FONTE: http://graonovo.blogspot.com.br/2014/05/grazi-massafera-e-romario-lancam.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK