PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de maio de 2014

Icasa segue sem vitória na Série B do Brasileiro

NOVA DERROTA

Icasa segue sem vitória na Série B do Brasileiro

03.05.2014
Image-0-Artigo-1604503-1
Com um a menos, o Icasa não teve forças para buscar a igualdade contra o time do Joinville, do atacante Jael. Foi dele um dos gols da vitória do JEC
FOTO: FOLHA PRESS
O início da Série B do Campeonato Brasileiro tem sido cruel com o Icasa. Na noite de ontem, a equipe de Juazeiro do Norte perdeu a segunda partida seguida no certame, desta vez para o Joinville, em Santa Catarina, e segue sem vencer na Segundona. Sem dar muitas chances aos cearenses, a equipe da casa venceu por 2 a 1 na Arena Joinville.
Com o novo revés, o Icasa segue na 19ª e penúltima posição, com apenas um ponto ganho. Se o Avaí não perder para o Vila Nova hoje, o Verdão assumirá a lanterna do torneio. Do outro lado, o JEC está invicto, com seis pontos ganhos em dois jogos. A equipe tricolor ainda tem um jogo pendente contra a Portuguesa. A Lusa saiu de campo aos 18 minutos de partida na estreia das equipes, no último dia 18.
O jogo
Não demorou muito para o Joinville abrir o placar. Aos 14 minutos, Jael cobrou falta e contou com dois desvios na defesa icasiana para ver a bola balançar as redes: 1 a 0.
Aos 26, Jael conseguiu fazer bela ligação partindo do campo defensivo e encontrou Edigar Junio. O atacante disparou e, na bobeira do zagueiro Preto Costa e do goleiro Dionantan, tocou tranquilo para o fundo do gol.
Coube ao nigeriano Henry Kanu diminuir a vantagem. Aos 29 do segundo tempo, o atleta aproveitou cobrança de lateral, colocou entra as pernas do defensor Rafael e mandou na saída do goleiro Ivan. Aos 31, Elanardo foi expulso e complicou ainda mais a situação do Verdão.
FONT: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK