PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de maio de 2014

Insegurança,medo e revolta!



Insegurança,medo e revolta!
Os moradores do maciço de Baturité ja estão se acostumando a acordar na madrugada por tiroteios,Já virou quase uma rotina bandidos fortemente armados no meio da madrugada explodirem agências bancárias.
O fato desta vez foi na pequena e pacata PACOTI a aproximadamente 125 km de Fortaleza!quando um grupo formado por cinco indivíduos promoveram momentos de terror na madrugada desta terça dia 27 com é de costume o grupo foi dividido para o banco e para a pequena delegacia do município ao chegarem a delegacia gritavam para os policias saírem! O pequeno contigente militar permaneceu aguardando reforço em quantos eles atiravam na cidade sitiando os moradores e explodindo a agência do bradesco,fugindo em seguida com destino a localidade de pendenga "guaramiranga" 
Policias do maciço e de toda região estão em diligências,mais até o fechamento desta matéria nenhuma informação a respeito do paradeiro dos bandidos foi repassada a nossa equipe.
As 11:00 na Plus FM todos os detalhes deste assalto.



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK