PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de maio de 2014

Jornal britânico afirma que Florianópolis é a cidade com pessoas mais bonitas do mundo

Publicado em 20/05/2014 - 17:20 por 

the-sun
Jornalista tira foto constrangida com duas mulheres na praia. Foto: Reprodução
O Jornal The Sun, do Reino Unido, elegeu Florianópolis, em Santa Catarina, como a cidade com pessoas mais bonitas do mundo. “O Brasil já é famoso por ser o lar das mulheres mais bonitas do mundo, mas de acordo com os brasileiros, essa pequena ilha paradisíaca é o epicentro da beleza“, afirma a reportagem publicada no último domingo (18).
A jornalista que assina a matéria passou um dia hospedada em um hotel resort em Jurerê Internacional, no norte da cidade, e posou até mesmo com duas mulheres de biquini na praia. A britânica aparece de maiô e fazendo careta por estar ao lado das duas.
“Aparentemente, todos os seus habitantes são tão bonitos que colocam a Gisele Bündchen na sombra, então eu vim investigar”, afirma a repórter que passou o dia visitando praias da capital catarinense e impressionando-se com o que encontrou.
A jornalista também pareceu se render à simpatia das pessoas até mais do que a sua aparência. “Esqueça a capital da beleza do mundo, Florianópolis pode ser a capital mais feliz também“, conta.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK