PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de maio de 2014

Maior tablet Android do mundo tem 46 polegadas e serve como mesa de café

Produto custa aproximadamente sete mil dólares e também roda Windows
por Fhillipe Rangel - Segunda-feira, 05 de Maio de 2014

A Ideum e a 3M, famoso conglomerado de indústrias multinacionais americanas, se uniram na produção de um produto peculiar. Combinando o design da Ideum e a tecnologia multitouch – que suporta até 60 toques simultâneos – da 3M, as empresas mostraram o maior tablet do mundo: Multitouch Coffee Table – com versões de 32 e 46 polegadas.
 
Já existem versões que rodam Windows 8 disponíveis no mercado, mas a Ideum informa que ainda esse ano vai disponibilizar versões com Android 4.1. Atualmente, uma Multitouch Coffee Table pode ser adquirida por US$ 6.950 dólares. Talvez, o valor seja um pouco menor para a versão com Android, já que não haverá gastos para o licenciamento do sistema.
 
Por baixo dessa tela, a Multitouch Coffee Table carrega um hardware respeitável. O “tablet” tem um poderoso processador Intel Core i7 de 3.7GHz, 16GB de RAM e 500GB de armazenamento. Além disso, ele é resistente à água e conta com tecnologia WiDi, para transmissão do conteúdo exibido na tela em qualquer dispositivo HDMI compatível.
 
Confira o vídeo promocional do produto:

FONTE: http://mobilexpert.com.br/tablets/materias/8434/maior-tablet-android-do-mundo-tem-46-polegadas-e-serve-como-mesa-de-cafe

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK