PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de maio de 2014

Manchester City vence o West Ham e conquista o Campeonato Inglês

2 A 0

Manchester City vence o West Ham e conquista o Campeonato Inglês

Folhapress | 15h28 | 11.05.2014

Primeiro gol saiu aos 39 minutos do primeiro tempo


O Manchester City é o campeão inglês de 2014. Jogando em casa, a equipe venceu hoje o West Ham por 2 a 0 e garantiu o título.
Os campeões chegaram até a última rodada do Campeonato Inglês com 83 pontos, apenas dois a mais que o vice-líder, Liverpool, que também venceu o Newcastle em Anfield.
O primeiro gol do Manchester City saiu aos 39 minutos do primeiro tempo. Nasri recebeu na entrada da área e arrematou no canto esquerdo, City 1 a 0.
Aos 4 minutos do segundo tempo, o capitão Kompany marcou após cobrança de escanteio e desvio de Dzeko, garantindo a vitória.
 
No último século, os 'Citizens' venceram o campeonato apenas duas vezes, em 1937 e 1968. O número foi igualado em apenas dois anos, com a conquista dramática de 2012, obtida com dois gols nos acréscimos do último jogo, contra o Queens Park Rangers, e a de hoje.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/manchester-city-vence-o-west-ham-e-conquista-o-campeonato-ingles-1.1013719

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK