PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Meu Amor


Curtiu · 14 h 

Meu amor

O amor que sinto por ti me acalma,
não tem desejo nem paixão,
É luz, energia, é amor de alma
que ilumina o meu coração.

É um sentimento puro sem interesse,
esta acima de tudo e a tudo supera;
É mais do que quis, que amor é esse
que me faz feliz e que ao teu espera.

É pura emoção, é paciência é ternura,
é amor sem medida, sem tempo ou razão,
é amor que acalma e faz bem ao coração.

O sentimento que em versos declamo,
é o meu amor, é o amor que trago no peito,
é o que me faz afirmar que te amo!

§!£V!A®
Silvia Champ Poesias




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK