PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Microsoft revela novo sistema de filtros para o Outlook.com

Por Redação Olhar Digital - em 14/05/2014 às 18h00


Outlook.com
O serviço de e-mails da Microsoft, Outlook.com, ganhou uma atualização que tenta igualar alguns recursos presentes no Gmail. A novidade permite melhora a forma de criação de “regras” que organizam melhor a caixa de entrada do usuário.

As “Advanced Rules” (“regras avançadas”) incluem a criação de condições para ações automáticas. Por exemplo, é possível definir o que fazer com uma mensagem quando ela fica muito velha, ou então determinar se você conhece o remetente do e-mail para enviá-lo para uma caixa específica.

Reprodução

A Microsoft acrescentou um recurso de “Desfazer” para solucionar problemas como a remoção acidental de uma mensagem, ou a movimentação de vários e-mails para uma pasta errada. Essas e outras ações podem ser corrigidas com um clique no botão, ou então o bom e velho atalho “Ctrl+Z”.

Responder às mensagens recebidas também ficou mais fácil, já que agora ao pressionar “Responder” não será mais necessário abrir uma página nova, como pode ser conferido na imagem abaixo.

Reprodução

Por fim, o chat do Outlook também foi melhorado, permitindo a escolha de qual serviço de bate-papo você prefere para falar com algum amigo.
A Microsoft diz que todos os usuários deverão receber a nova versão do serviço nas próximas semanas, então não se assuste se não perceber novidades na próxima vez que fizer login no serviço.

Via TechCrunch e Microsoft 

FONTE: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK