PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de maio de 2014

NOVELA - Um novo affair

NOVELA

Um novo affair

03.05.2014

As próximas cenas de "Em Família" serão marcadas por grande reviravolta amorosa. Após dispensar Marina para se dedicar ao marido recém- transplantado, Clara terá que lidar com o romance entre Cadu e a médica Sílvia


um novo affair em familia
Cadu e Silvia vão ter um caso nos próximos capítulos de "Em Família", após o transplante do cozinheiro. Mas o romance terá prazo de validade
a
Clara não saberá como lidar com a situação inesperada
FOTOS: TV GLOBO
No capítulo previsto para ir ao ar na terça (dia 6), Cadu (Reynaldo Gianecchini) dará entrada no hospital para fazer o transplante de coração às pressas. Após a morte de um operário que cairá do quinto andar de um prédio, o cozinheiro receberá o órgão. Depois de momentos de tensão, em cenas que vão ao ar quarta, Felipe (Thiago Mendonça) anuncia para a família que o procedimento cirúrgico foi bem-sucedido.
Preocupada com a situação do marido e disposta a se dedicar ao cozinheiro, Clara (Giovanna Antonelli) decide dar um ponto final no romance com Marina (Tainá Muller). O que ela não espera é que o bonitão, já recuperado do transplante, se apaixone pela médica que o tratou, Sílvia (Bianca Rinaldi).
"Eles terão um caso. Acho natural ele querer ser amado de verdade, já que foi preterido pela Clara. A Sílvia o trata como um rei e já demonstrou diversas vezes que está a fim", defende Bianca.
A relação, porém, terá prazo de validade. Prestes a fazer parte do triângulo amoroso, Reynaldo Gianecchini defende que o personagem reate com a esposa. "Eu acho linda essa família, o Cadu, a Clara e o filho. E acredito que o público também esteja ao lado deles. Torço para que, agora ou mais para a frente, eles sejam felizes", revela.
Amor verdadeiro
Apesar de defender o romance entre Sílvia e Cadu, Bianca Rinaldi confessa que é Felipe quem merece o amor da médica. "Eles estão sempre juntos, ela o ajuda. E é verdadeiro esse sentimento. Pode ser que vire algo mais forte no decorrer da história. Ele sente algo a mais por ela mesmo", diz.
A artista torce por mais reviravoltas na trama. "Eu estou adorando os rumos que a trama e Silvia estão tomando. São muitos amores envolvidos. Vai ter emoção", opina. Pelo visto, o fisioterapeuta Gabriel, com quem Silvia está noiva, ficará a ver navios.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK