PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeito Antonio Claudio (ARACOIABA) e Vânia Clementino (OCARA) estão na lista dos 30 melhores prefeitos do Ceará em 2014



PPE e 10 mil internautas escolhem Melhores/2014

O CAMPEÃO DE VOTOS FOI MARANGUAPE, COM 25, ADMINISTRAÇÃO PILOTADA PELO JOVEM PREFEITO ÁTILA CÂMARA, PERTENCENTE AO PROS.


Sim, é verdade, nessa quarta-feira, 14 de Maio de 2014, a partir das 10h30min, reunida do Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa, a Comissão Apuradora presidida pelo Dr. Irapuam Aguiar e com participação da jornalista Kelly de Castro (do Núcleo de Comunicação do Tribunal de Contas do Estado-TCE), Dr. Lindolfo Cordeiro Júnior (representando a Assembleia Legislativa), Leonardo Farias (diretor da PPE) e este jornalista (representando a imprensa)- foi feita a apuração dos votos da Comissão Julgadora de Alto Nível (36 componentes), que somados aos votos de 9.897 internautas, mais a pontuação dos melhores índices de Saúde, Educação, IDH, Qualidade do Meio Ambiente, Unicef e Sebrae - dados fornecidos por entidades oficiais e, anunciada a lista dos Melhores Prefeitos (as) de 2014. São os dos municípios de Maranguape, Tauá, Sobral, Brejo Santo, Camocim, Fortaleza, Milagres, Palhano, Caucaia, Mombaça, Orós, Cedro, Granja, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Ocara, Uruburetama, Horizonte, Iguatu, Russas, Pacatuba, Viçosa do Ceará, Maracanaú, Aracoiaba, Boa Viagem, Tejuçuoca, Fortim, Novo Oriente, Parambu, Massapê, Acaraú, Aracati e Morada Nova. O campeão de votos foi Maranguape, com 25, administração pilotada pelo jovemPrefeito Átila Câmara (foto), pertencente ao PROS. Até o 29º colocado, a apuração trouxe o resultado dos 29 mais votados e a 30ª vaga foi preenchida por quatros municípios, cujos gestores obtiveram votação igual, no caso, Massapê, Acaraú, Aracati e Morada Nova, passando a lista ser de 33 gestores, após votação unânime da comissão apuradora: "se empataram, que sejam homenageados os quatro", enfatizou o presidente da Comissão, Dr. Irapuam Aguiar.

Festa dia 05/junho - Tão logo foi anunciado o resultado da 27ª promoção de escolha dos Melhores Destaques da Administração Municipal, no Ceará, em entrevista aos nossos espaços jornalísticos (Jornal O Estado), Rádio Cidade AM 860 (Política Especial) e Sistema Antonio Viana Online - (www.avol.com.br) - o presidente da PPE, engenheiro Roberto Farias, confirmou que a festa será dia 05 de Junho (a primeira quinta-feira do mês), no La Maison Coliseum, provavelmente, com as presenças das mais altas autoridades do Estado , do meio empresarial , da política e das comunicações. Entre os votantes estão o Ministro da Integração Nacional, Dr. Francisco Teixeira, os senadores Eunício Oliveira (PMDB), Inácio Arruda (PCdoB), José Pimentel (PT), Ministro Raul Araújo, do Superior Tribunal de Justiça, vice-Governador do Estado, Domingos Filho, presidente da Assembleia , Zezinho Albuquerque, presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Walter Cavalcante, ex-ministro dos Portos, Leônidas Cristino, ex-ministro do Tribunal de Contas da União-TCU, Ubiratan Aguiar, ex-Presidente do TRE, desembargador Haroldo Rodrigues, ex-presidente do TCM, conselheiro-ministro Luis Sérgio Gadelha Vieira, Reitor da UFC, professor Jesualdo Farias e ex-governador Tasso Jereissati na votação comum com o ex-senador Luis Pontes.

Demais votantes - Também integração a Comissão de Alto Nível entre os que escolheram os 33 Melhores Destaques Administrativos Municipais de 2014: Presidente do TCE, conselheiro Valdomiro Távora, presidente do Sebrae-Ceará, Dr. Alci Porto, ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, empresário Miguel Dias em voto conjunto com o ex-senador Cid Carvalho(Grupo Cidade de Comunicação), Edilmar Norões, presidente da ACERT e diretor do SVMC, superintendente da TVC, Augusto César Benevides, Roberto Moreira, diretor da TV Diário, Jornalistas Paulo Oliveira (Rádio Verdes Mares), Valéria Feitosa(Editora do Caderno Regional do DN), Lúcio Brasileiro (TV Jangadeiro e Jornal O Povo), este jornalista Antonio Viana (municipalista com atuação há quase 40 anos no rádio, jornal, com passagem pela TVE e internet), radialistas Aderson Maia Nogueira (presidente do Sindicato da categoria, no Ceará), Carlos Silva (Rádio Assunção), Wolker Gomes (Rádio Cidade), José Távora Costa "Rochinha", vice-prefeito de Capistrano e presidente da AVIPRECE (Associação dos vice-prefeitos do Estado do Ceará), George César (sistema www.avol.com.br), Walney Castro (convidado especial, articulador político e jornalista), José Irineu de Carvalho, ex-Presidente da APRECE e ex-Diretor da Confederação de Municípios, Osvaldo Magalhães(Departamento do Interior do Diário do Nordeste), Darlan Teixeira Leite, Presidente da ABIH e da AMTUR(setores de hotelaria e municípios litorâneos- turismo) e Dra. Fátima Catunda, ex-Secretária de Estado e professora universitária e com atuação na vida municipalista e social dos municípios (consultoria).


Publicação: Aracoiaba News

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK