PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sem 'preparo físico', Roberto Cláudio não adere à campanha "De Bike ao Trabalho"

16 KG MAIS MAGRO

Sem 'preparo físico', Roberto Cláudio não adere à campanha "De Bike ao Trabalho"

Murilo Viana | 11h26 | 09.05.2014

Apesar de ter passado por cirurgia bariátrica, prefeito afirma que ainda não tem condição física para pedalar


roberto claudio
Prefeito concedeu entrevista ao Programa Paulo Oliveira, da Rádio Verdes Mares, na manhã desta sexta.
MURILO VIANA
O prefeito Roberto Cláudio afirmou que não aderiu à campanha "De Bike ao Trabalho", promovida pela Prefeitura, por não estar em condições físicas de andar de bicicleta. A ação municipal, lançada nesta sexta-feira (9), pretende estimular o ciclismo como uma opção de mobilidade na Capital. 
"Já perdi 16 kg, mas certamente preciso perder mais peso e ter preparo físico para andar de bicicleta", argumenta o prefeito que passou por cirurgia bariátrica no último dia 10 de abril noHospital Monte Klinikum, em Fortaleza. 
Confira as declarações do prefeito:
Plano Cicloviário deve estar pronto no começo do segundo semestre 
O gestor reconhece que a malha cicloviária de Fortaleza não é a ideal e que ainda não há uma integração entre as cliclovias existentes de forma coerente. Roberto Cláudio assegura, no entanto,  que o Plano Diretor Cicloviário Integrado (PDCI) deve estar pronto no começo do segundo semestre deste ano e irá amenizar estes problemas. 
" A ideia é que com esse plano nós possamos integrar melhor essa rede de ciclovias já existente. É com o Plano Diretor que nós iremos construir conexões entre as existentes e planejar as futuras", promete. 
Bid irá financiar ciclovia padrão de mais de US$ 1 milhão
O chefe do Executivo municipal também argumenta que o Banco Interamericano de desenvolvimento (Bid) irá financiar US$ 1 milhão para a construção de uma ciclovia padrão em Fortaleza. O projeto servirá como piloto para que outros financiamentos surjam no intuitio de expandir a rede cicloviária local. 
"O desejo do Bid é de que seja uma ciclovia que ligue o trabalhador ao emprego. Certamente será uma via ligando o Sul ao Centro", explica. 
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/sem-preparo-fisico-roberto-claudio-nao-adere-a-campanha-de-bike-ao-trabalho-1.1012412

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK