PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de maio de 2014

Taty Girl encara o desafio de se transformar em moradora de rua


Redação Web - TV Diário






















cantora de forró Taty Girl aceita participar do desafio de se tornar uma moradora de rua por um dia. Ela passa por uma sessão de camuflagem com a maquiadora de efeitos especiais Thylba Araújo que a deixa cheia de feridas e cicatrizes e com uma aparência mais desgastada.
A ex-vocalista da banda Solteirões do Forró, que já foi moradora de rua quando tinha 12 anos, diz que aceitou o desafio para passar uma mensagem para o Governo e a população, para que todos se empenhem em ajudar e a resgatar as pessoas que estão nessa condição. Ela também espera que as pessoas se inspirem no exemplo dela, como alguém que superou os desafios.
Após a caracterização, a irreconhecível Taty Girl vai ao bairro Maraponga e ao centro da cidade, passando pelos locais por onde viveu. Ela conversa com alguns moradores de rua que contam as suas histórias que vão desde o abandono pelas famílias ao uso de drogas.

CONFIRA O VÍDEO

FONTE: http://tvdiario.verdesmares.com.br/programas/joao-inacio-show/taty-girl-encara-o-desafio-de-se-transformar-em-moradora-de-rua-1.1014512

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK