PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de maio de 2014

Vejam como foi o 2º Torneio do Trabalhador na localidade de Encosta Baixo

Agradeço a Deus por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser.
Agradeço a todos os amigos que me ajudaram a realizar esse evento mais um ano, em homenagem ao dia do trabalhador. Sei que sou criticados por muitos, mas tento fazer a diferença, resgatar o esporte em nossa cidade que está em ruínas. O pouco que faço sei que serei recompensado por Deus, pois o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada. As críticas pra mim são elogios, pois só fazem me engrandecer e nunca pensar em desistir. Agradeço em especial aos patrocinadores das doações de brindes para sorteio aos presentes, pois sem eles não conseguiria realizar essa festa: ARLINDO CONFECÇÕES, LOJA FIC CHIK, ACADEMIA FEMINY FITTNES, MERCADINHO LUIS GOMES, PADARIA DO BETINHO, ELENILSON PREMOLDADOS, ELENILSON CONSTRUÇÕES, VILTON NERY, HENRIQUE CONFECÇÕES, MERCADINHO O BATATA, ELIEUZA REPRESENTANTE FILL SETE, MERCADINHO O NALDINHO, ELIZA CONFECÇÕES, SARGENTO ARAUJO, GENECT CONFECÇÕES, ZÉ DA LOJA, OTICA LÍDER, MASTRUZ DA SORTE, CLÓVIS ARROZ EMOÇÕES, JW TERRAPLANAGEM, DEPÓSITO DARC E DEMAIS AMIGOS QUE AJUDARAM A REALIZAR O EVENTO. NÃO ESQUECENDO DE AGRADECER AOS ÁRBITROS AGAMENON DE ITAPIUNA, SEU AMIGO CÍCERO, JOSÉ WILSON E SARGENTO ARAÚJO
 — emEncosta De Baixo Aracoiba Ce












































CONFIRA AS AÇÕES DO VEREADOR ROGÉRIO ALEXANDRE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK