PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Vim do nada...



Vim do nada...
da extrema relação humana,
do momento de êxtase,
da infinita procura!
Vim do Nada...
sem perguntas...sem opções,apenas deram-me tudo...
a natureza e a vida!
Vim do Nada...
ainda me procuro, sem definir meus sentimentos!
sem descobrir minhas fantasias,
mas EXISTO!
Vim do Nada...
assim sem jeito,sem padrões,
com a motivação dos mortais,
com os desejos livres dos humanos!
Vim do Nada...
Tudo que sei
é que estou presente neste infinito!
ElianeDeLacerda


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK