PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Você sabia? Aratuba é destaque por atinge a meta na Campanha de Vacinação contra a Gripe

Aratuba é destaque por atinge a meta na Campanha de Vacinação contra a Gripe


No Maciço de Baturité apenas três municípios atingiram a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde: Guaramiranga 92,57%, Pacoti 88,63% e Aratuba 84,78%.

A campanha de vacinação contra a gripe em Aratuba já ultrapassou os 80% da meta preconizada pelo Ministério da Saúde. A campanha teve início no dia 26 de abril e contou com um esquema especial para atingir todo município.

Por e-mail Ana Vilma Leite Braga, Coordenadora do Programa Estadual de Imunizações do Ceará, parabeniza a SecretáriaJuliana Santos, pelo desempenho do município que alcançou a porcentagem de 84,78%.

A vacinação é voltada para o público alvo que inclui crianças a partir de 6 meses a menores de 5 anos, idosos, profissionais de saúde, indígenas, gestantes e mulheres com até 45 dias após o parto. As pessoas privadas de liberdade, funcionários do sistema prisional e pessoas com doenças crônicas não-transmissíveis ou com outras condições clínicas especiais também são prioridade para receber as vacinas.

No Maciço de Baturité apenas três municípios atingiram a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde: Guaramiranga 92,57%, Pacoti 88,63% e Aratuba 84,78%

O resultado obtido pelo município de Aratuba é fruto do trabalho da equipe multidisciplinar da Secretaria de Saúde que tem na frente a jovem Secretaria Juliana Santos, cuja meta é desenvolver gradativamente um trabalho de qualidade para o povo aratubense.

FONTE: http://www.aratubaonline.com/2014/05/aratubae-destaque-por-atinge-meta-na.html

Um comentário:

www.elianedelacerda.com disse...

Que bom que esta cidade alcançou a meta do governo, com relação à vacina contra a gripe, pois isto deveria acontecer no país inteiro.Os idosos são muito frágeis à problema respiratório e muitas vezes morrem em consequência de uma gripe, precisamos levar a sério esta campanha e eliminarmos da nossa população estes problemas ocorridos pela gripe.
Bravo!!!!
http://www.elianedelacerda.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK