PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de junho de 2014

A Atual e a Ex - Léo Magalhães (Part. Gabriel Gava) DVD 10 Anos

..

A Atual e a Ex [ Letra ]
Compositores: Nirvaldo Paz
Produção: João Gustavo

Tava distraído
Na noite curtindo
Com a minha namorada
Quando chegou minha ex

De vestido colado
E de salto alto
Fiquei desnorteado
Não deu outra então pirei

Também to perdido na minha atual
Porque qualquer vacilo nessa hora é fatal
Pisando em ovo fui bem devagarinho
Atual na cola chegou de mansinho

Minha namorada me flagrou
Fazendo coração
Mandando beijo pro meu ex amor

O meu coração me colocou
Nessa situação
Por pouco o pau não quebrou
Quando tremia ao ver meu ex amor
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK