PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de junho de 2014

Abertura da Copa do Mundo

Copa do mundo chegando e todo mundo aguardando o que vai acontecer na grande festa de abertura desse evento maravilhoso . A Fifa  divulgou detalhes de como será a festa que dará início ao Mundial de 2014.







A cerimônia começa em um cenário com um canhão, no qual entram índios remando alegorias de canoas. Pessoas utilizando pernas de pau se fantasiam de árvores. Em seguida, entram baianas, que apresentam capoeiristas, dançarinos de frevo e de danças típicas do país.



No centro do gramado há um globo que emite luzes de varias cores e mostra imagens, dentre elas das tradicionais fitinhas do Senhor do Bonfim O cenário inclui picadeiros, onde crianças brincam, tambores enormes e um berimbau gigante.


Na parte final da festa, pessoas entram jogando futebol e fazendo malabarismos com bolas presas aos pés por uma corda. Neste momento, o globo mostra a bola da Copa do Mundo e bandeiras de países participantes.


Na parte final, uma bandeira do Brasil é levada até perto do globo central, que passa a exibir, de forma estilizada, as cores brasileiras. A bandeira brasileira é então removida, por pessoas vestindo de vermelho, trajes que lembram uma guarda real. O globo central, então, se abre, transformando-se em um palco. Dele sairá uma das atrações da abertura.


A cerimônia será no dia 12, antes da partida entre Brasil e Croácia, às 15h30.




Quem está esperando ver Jennifer Lopez cantando a música oficial da Copa na abertura da Copa do Mundo 2014 nesta quinta-feira (12 de junho), vai ficar amargamente decepcionado. 

Isto porque a FIFA anunciou neste fim-de-semana que a apresentação de “We Are One (Ole Ola)” ficará por conta de Pit Bull e Cláudia Leitte, acompanhados do Olodum. De acordo com eles, J-Lo não vem por “questões de produção”.









Mas a musa Gisele Bündchen vai abrilhantar o Maracanã, marcando presença na final da Copa do Mundo 2014. O que ainda não é certo é o que ela vai realmente fazer - os rumores dizem que é entregar a taça ao capitão do time vencedor. 





A modelo confirmou à Fifa sua presença no estádio, acompanhada do marido, Tom Brady. 
 


FONTE:
http://www.blogdapri.com.br/2014/06/abertura-da-copa-do-mundo.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK