PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Açúcar pode fazer muito mais do que apenas Adoce!

Não apenas doces: 10 usos adicionais para o açúcar
Açúcar pode fazer muito mais do que apenas Adoce!
Clique aqui para assistir

Além sido o material que nós amamos a gosto a mais, o açúcar pode ajudar com muitas outras coisas, e é sempre bom ter em casa.Reunimos alguns desses usos para você aprender sobre - você nunca vai pensar em açúcar como apenas um adoçante de novo! 
 
utiliza para o açúcar
. 1 bebês calmantes:

Estudos em Pediatria mostram que os bebês que receberam uma solução contendo uma colher de açúcar e quatro copos de água antes de serem vacinadas reagiu com mais calma a tiros do que aqueles que não o fizeram.

. 2 tratamento de feridas:

Uma pitada de açúcar pode ajudar a curar muitos tipos de feridas. Entre eles: feridas, úlceras de pressão e cortes.Tudo que você precisa fazer é deitar um pouco de açúcar sobre a ferida e ele vai matar todas as bactérias na área e até mesmo aliviar a dor crônica local.



. 3 Tratar uma língua queimada:

Bebendo muito rapidamente a partir de uma xícara de café bronca, mordendo uma pizza fumegante, é fácil de queimar a língua, e esse sentimento não é muito agradável. A fim de aliviar essa sensação desconfortável, coloque um pouco de açúcar sobre a área queimada.


. 4 Peeling corporal:

Devido à sua textura áspera, o açúcar pode ser usado como um agente de peeling perfeito e oferecem grande ajuda na sua rotina de preparação. Um peeling simples pode ser feita através da mistura de açúcar com diferentes tipos de óleo (canola, amêndoas, jojoba ou oliva), bem como adicionar óleos essenciais para a mistura ou alguma baunilha abstrato para atualizar o perfume. Uma adição de vitaminas na forma de uma banana vai ajudar, e você pode mash-lo e combinar com três colheres de açúcar e uma de azeite para criar o peeling.

utiliza para o açúcar

. 5 Limpando as mãos sujas:

Quando as mãos estiverem muito sujos (de cor ou graxa, por exemplo), você pode usar o açúcar para remover as manchas difíceis. O açúcar será adicionado à espuma de sabão e dar-lhe uma boa massagem.

. 6 nutrir os lábios:

Misturar um pouco de óleo de jojoba com azeite de oliva, com uma queda de pó de açúcar e hortelã ou extrato de baunilha pode criar um creme hidratante natural que é ao mesmo tempo intenso e extremamente eficiente em nutrir seus lábios. Smear parte dela em seus lábios e esfregue suavemente. 

lábios

Além disso, se você quiser que seus lábios para ficar mais bonito com batom, basta colocar uma boa quantidade de açúcar nos lábios e deixe-a absorver por alguns minutos.


. 7 Finalizando pragas:

Se as raízes de suas plantas de jardim está cheio de vermes, você provavelmente vai ficar feliz em saber que eles podem ser mortos com açúcar. Bury 5 quilos de açúcar para cada 250 metros quadrados de terra, e esperar pacientemente - o açúcar vai naturalmente matar todos os vermes.

O açúcar também pode ser utilizado para capturar e matar outras pragas. Para pegar moscas irritantes, criar uma mistura de quantidades iguais de mel, o açúcar ea água e deixe ferver em uma panela, mexendo. Em seguida, tomar um quadrado de papel pegajoso e criar um buraco em uma das extremidades. Despeje a mistura, depois que esfria, sobre o lado adesivo da praça e pendurá-lo na parede com uma corda. As moscas vão para o mel e manter a sua armadilha inteligente. 

Para se livrar de baratas, colocar quantidades iguais de açúcar e fermento em pó perto de seus esconderijos. O açúcar vai atraí-los em enquanto o fermento vai matá-los.

. 8 Nutrir as raízes de suas flores:

Para dar uma olhada melhor para o seu canteiro de flores em casa, você pode usar três colheres de chá de açúcar com duas colheres de sopa de vinagre branco para cada litro de água que lhes damos. O açúcar vai ajudar a nutrir os caules, enquanto o vinagre vai impedir o crescimento de bactérias.



. 9 Limpar manchas de grama:

Faça uma mistura de água quente e açúcar e manchar as roupas com manchas de grama. Deixe-o mergulhar nas roupas por cerca de uma hora ou um pouco mais (dependendo de como é coberto nas manchas), e depois colocar na lavanderia como de costume.


10. Manter os alimentos frescos:

Se você colocar um bolo ou biscoitos em um recipiente fechado em que alguns cubos de açúcar são os lugares, eles vão manter fresco por mais tempo. O mesmo vale para o queijo.
Darel S.

FONTE: http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10759&memberid=774782#.U6LXufldXLo


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK