PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Antonio Diogo x Pai João - clássico vale vaga na 2ª fase

Antonio Diogo x Pai João - clássico vale vaga na 2ª fase


A Copa do Maciço 2014 - COPA MASTRUZ DA SORTE, prossegue nesta quinta-feira, dia 5, com a realização de uma partida no Estádio Alberto Wagner, em Baturité. Em campo, dois times que nunca se enfrentaram: Pai João, de Aratuba e Associação Esportiva Antonio Diogo, de Redenção. O ineditismo do jogo, busca pela classificação para a 2a fase e o desejo de erguer o troféu são apenas alguns dos muitos ingredientes que elevam o jogo a condição de importantíssimo.
O coordenador da competição, Egriberto Campelo, está tomando todas as providências visando fazer com que tudo ocorra dentro da normalidade. Quem se classificar já jogo no sábado, dia 7, contra Baturité ou Pacoti. Ao Pai João até um empate satisfaz, pois tem um gol sofrido contra 3 da AEAD. Entretanto, uma vitória pode deixar o time na 1a colocação, além de acumular pontos para uma possível definição de adversário nas semifinais.
A Copa do Maciço 2014 - COPA MASTRUZ DA SORTE é uma realização da Federação de Futebol Amador do Estado do Ceará com patrocínio do Grupo Mastruz da Sorte que estar disponibilizando uma moto para o time campeão.
Serviço
Evento: Copa do Maciço 2014 - COPA MASTRUZ DA SORTE
Jogo: AEAD X Pai João
Data/Horário: 05.06.2014 às 18h30min
Local Estádio Alberto Wagner, em Baturité

Equipe Show de Futebol

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK