PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Após bebedeira, rapaz leva mordida ao tirar jacaré de estrada com amigos

25/06/2014 12h16 - Atualizado em 25/06/2014 12h16

Incidente foi filmado em estrada na Luisiana.
Americano Glen Bonin teve sorte por não perder a mão.

Do G1, em São Paulo


Três jovens se arriscaram ao tentar tirar um aligátor (jacaré americano) de mais de três metros de uma estrada no estado da Luisiana, nos EUA, e um deles, Glen Bonin, acabou levando uma mordida na mão após ataque do animal. Assista ao vídeo.
Três jovens se arriscaram ao tentar tirar um aligátor de estrada no estado da Luisiana (Foto: Reprodução/YouTube/Neyfe Li)Três jovens se arriscaram ao tentar tirar um aligátor de estrada no estado da Luisiana (Foto: Reprodução/YouTube/Neyfe Li)
Bonin e os dois amigos voltavam por uma estrada depois de algumas bebidas em um bar quando se depararam com o réptil no meio da estrada. Apesar do risco, eles decidiram retirar o animal para poderem seguir viagem.
Segundo as autoridades, Bonin teve sorte por não perder a mão. Ele recebeu 80 pontos no local.
FONTE:
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/06/apos-bebedeira-rapaz-leva-mordida-ao-tirar-jacare-de-estrada-com-amigos.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK