PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Assistente que anulou gols legais do México é afastado pela Fifa

COPA DO MUNDO

Assistente que anulou gols legais do México é afastado pela Fifa

Folhapress | 14h45 | 20.06.2014

Bandeirinha não irá trabalhar na partida entre Coreia do Sul e Argélia


Após invalidar dois gols legais do México contra Camarões na primeira rodada do Grupo A, o assistente colombiano Humberto Clavijo foi afastado da Copa do Mundo.
O bandeirinha não irá trabalhar na partida entre Coreia do Sul Argélia, no dia 22, em Porto Alegre, que teria o trio colombiano de arbitragem.
Com o afastamento, o árbitro Wilmar Roldán e o assistente Eduardo Díaz terão a companhia do equatoriano Christian Lescano.
Os trios de arbitragem em partidas do Mundial são normalmente compostos por juízes e auxiliares do mesmo país. Só em casos excepcionais, como esse, eles passam a ser multinacionais.
Ainda não foi informado se Clavijo foi afastado apenas dessa partida ou se não será mais utilizado no Mundial.
O colombiano marcou impedimento em dois gols legais marcados pelo mexicano Giovani dos Santos na vitória pro 1 a 0 sobre Camarões, pela primeira rodada do Grupo A, o mesmo do Brasil.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/assistente-que-anulou-gols-legais-do-mexico-e-afastado-pela-fifa-1.1041558

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK