PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de junho de 2014

Astronautas raspam a cabeça no espaço por causa de aposta da Copa

COPA DO ESPAÇO

Astronautas raspam a cabeça no espaço por causa de aposta da Copa

Folhapress | 10h00 | 28.06.2014

Após a derrota dos EUA, os astronautas americanos, Steve Swanson e Reid Wiseman, rasparam a cabeça


Astronautas
O combinado era que, se os EUA perdessem, a dupla americana rasparia a cabeça
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O clima da Copa do Mundo do Brasil conquistou mesmo o espaço. Os tripulantes daISS (Estação Espacial Internacional) têm acompanhado momentos das partidas, com direito até a aposta nos resultados.
Com dois americanos e um alemão a bordo, o jogo entre os dois países, na quinta-feira (26), alimentou as brincadeiras. Após a derrota dos EUA, os astronautas americanos, Steve Swanson e Reid Wiseman, rasparam a cabeça.
A aposta que rendeu a careca aos dois foi proposta pelo astronauta alemão, em tom de brincadeira, em uma entrevista no início da semana.
O combinado era que, se os EUA perdessem, a dupla americana rasparia a cabeça. Em caso de derrota da Alemanha. como o astronauta do país já é careca, ele deveria pintar uma bandeira americana na cabeça.
Os astronautas usaram uma máquina de cortar cabelo adaptada para ser usada no espaço e registraram tudo em vídeo. A aposta ainda rendeu brincadeiras feitas pelo centro de controle da missão, em Houston (EUA).
"E uma última coisa aqui de Houston nesta noite: nossas condolências pela perda de vocês, Steve e Reid. Mas nós gastaríamos de ressaltar que a careca é mais aerodinâmica quando você voa", disse um funcionário do centro, pelo rádio.
Apesar da derrota americana, os dois países seguem na Copa, o que deve garantir as atenções para o torneio por mais tempo na ISS.
Desde o começo da Copa, o trio acompanha de perto o torneio e chegou até a bater bola no espaço.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK