PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de junho de 2014

Aviso: Bactérias em lugares que você nunca sonho de ...

Aviso: Bactérias em lugares que você nunca sonho de ...
A verdade sobre a lavagem das mãos e da propagação de bactérias. Isso poderia mantê-lo mais tempo saudável!
Clique aqui para assistir

A verdade sobre lavar as mãos e Bactérias

Você é uma pessoa que tem o cuidado de lavar bem as mãos? Bem, se você respondeu sim, então você é um de uma minoria em todo o mundo de pessoas que lavam as mãos. 

Pesquisas realizadas nos Estados Unidos sugerem que, enquanto 2/3 do que as pessoas fazem lavar as mãos, 95 por cento deles são de lavá-las errado. Na Grã-Bretanha, um experimento descobriram que, enquanto 99 por cento das pessoas testadas admitiu à lavagem das mãos depois de usar as instalações, uma câmera revelou que apenas 32% dos homens e 64% das mulheres, na verdade, lavaram as mãos com água e sabão. 
 
Você pode estar se perguntando "por que os indivíduos do teste mentir? ' Bem, a única resposta viável para essa pergunta é que eles sinceramente acreditavam que suas mãos não estavam sujas o suficiente para espalhar a doença ou infectar. Mas um epois de ver esses lugares inesperados que são mais sujo do que o seu banheiro, nós prometemos que você nunca não vai lavar as mãos (ou mentir sobre isso) de novo!

lavar as mãos
Teclados: o teclado do computador, sim, o que você está digitando no agora, pode ter até 200 vezes mais bactérias do que um assento de vaso sanitário. Durante um teste do equipamento em um movimentado escritório de Londres, microbiologistas encontrei alguns teclados que eram tão sujo que eles foram classificados como 150 vezes o limite aceitável para as bactérias. 
As bactérias mais comuns encontrados nos teclados foi Staphylococcus, que vive em nossos narizes, gargantas, cabelo e pele. Esta é a bactéria que se espalha quando tocamos nossos rostos ou espirrar em nossas mãos, e não lavá-los depois. Muitos dos itens desta lista estão aqui porque eles são fortemente montado com estafilococos. 
lavar as mãos
Menus do restaurante: Claro, com todo mundo tocando, espirrar ou tossir no menu na frente deles, não é de admirar que eles têm, normalmente, 100 tempo mais bactérias do que um assento sanitário restaurante. Na verdade, uma grande porcentagem de doenças de origem alimentar, como E. coli propagação em restaurantes quando alguém contaminado mãos. 
lavar as mãos
Maçanetas: Não é segredo que as mãos são uma das partes mais sujas do corpo, por isso, quando tocamos uma maçaneta de porta, que estão se espalhando todos os nossos germes e mais um pouco sobre a alça para a próxima pessoa confiante para pegar. 
lavar as mãos
Seu travesseiro: Acredite ou não, mas o seu travesseiro é mais sujo do que um vaso sanitário! As células mortas da pele, ácaros, esporos e outras secreções do corpo permanecer no travesseiro você descansar a cabeça em todas as noites. Portanto, é importante mudar fronhas, uma vez por semana para assegurar a higiene óptima. 
lavar as mãos
Dinheiro: Em um estudo recente no Reino Unido, constatou-se que 26 por cento das mãos têm matéria fecal sobre eles, bem como 14 por cento das notas e 10 por cento dos cartões de crédito. Isso significa que algum do dinheiro que você poderia lidar com contaminá-lo com o resfriado comum, a gripe ou mesmo envenenamento estômago. 
lavar as mãos
Esponjas da cozinha: tudo o que você faz ou fazer na cozinha envolve alguma forma de bactérias. Contudo, o que é feito para ser um veículo de limpeza pode realmente ser a coisa mais suja em sua casa! Tem 10 milhões de bactérias por centímetro quadrado, fazendo um quarto de milhão de vezes mais sujo do que o assento do vaso sanitário. 
lavar as mãos
Celulares: Seu telefone celular está repleto de bactérias das mãos, rosto e tudo mais. Celulares são cerca de 10 vezes mais sujo do que um assento sanitário, porque estamos tocando-os e cuspindo neles todo o dia.
gelo
Gelo: Um estudo recente de restaurantes de fast food nos Estados Unidos descobriu que 70 por cento do gelo servido tem mais bactérias do que a água do vaso sanitário. Vamos dar o nosso morna refrigerante!
escova de dentes
Escova de dentes: Embora só pode entrar na sua boca, sua escova de dentes é montado com bactérias. A investigação descobriu que uma escova de dentes pode abrigar mais de 100 milhões de bactérias, incluindo perigosas bactérias E. coli, que pode causar diarréia e estafilococos. Certifique-se de mudar a sua escova em uma base regular!
interruptor de luz
Interruptor de luz: O interruptor de luz pode ter até 217 bactérias por centímetro quadrado, o que significa que cada vez que você ligar a luz e desligar, você pode ser exposto a bactérias perigosas que acumulou ao longo do tempo lá. Certifique-se de limpar os interruptores de luz regularmente em sua casa e escritório com lixívia!

Lembre-se,  você deve lavar bem as mãos com sabonete antibacteriano para um total de cerca de 40 segundos a um minuto. Certifique-se que o sabão atinge uma consistência rica lathery antes de lavá-lo. Se todo mundo lava as mãos do jeito que deveriam, prevê-se que mais de um milhão de mortes por doença por ano poderiam ser evitadas. Então, para o seu bem eo bem de todos, lavar as mãos com responsabilidade!
Enviado por usuário: Yi Ang C. 
Carolina. S

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10783&memberid=774782#.U6XHcPldXLo


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK