PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de junho de 2014

Balotelli decide, e Itália vence Inglaterra na Arena Amazônia

2 A 1

Balotelli decide, e Itália vence Inglaterra na Arena Amazônia

Agência Estado | 21h16 | 14.06.2014

Marchisio e Balotelli marcaram para os italianos; Sturridge descontou


Itália
FOTO: AGÊNCIA REUTERS
Não houve calor que impedisse que Itália e Inglaterra fizessem um grande jogo na noite deste sábado (14) na Arena Amazônia, emManaus. E, apesar da ausência de Buffon, que torceu o tornozelo direito e pode perder a Copa, ainda sobra talento individual na seleção italiana, que venceu os ingleses por 2 a 1 pelo Grupo D, o chamado "grupo da morte" do Mundial. 
Marchisio abriu o marcador para a Itália e logo depois Sturridge empatou para os ingleses. Já no começo do segundo tempo,Balotelli fez de cabeça o gol da vitória italiana.
Pelo que fez no calor de Manaus (30ºC e 61% de umidade do ar), a Itália mostrou que está entre as favoritas da Copa. A Inglaterra também assustou e, apesar da derrota, parece ter mais futebol para ficar com o segundo lugar do Grupo D. Afinal, o Uruguai, outro campeão mundial que está na chave, perdeu de 3 a 1 da Costa Rica, mais cedo, em Fortaleza. Pelo saldo de gols, os costa-riquenhos lideram a chave.
A Inglaterra tem um dia menos de descanso para o próximo jogo. Na quinta-feira, pega o Uruguai às 16 horas no Itaquerão, em São Paulo. A Itália entra em campo às 13 horas da sexta, contra a Costa Rica, na Arena Pernambuco, no Recife. 

 
Confira todos os lances do jogo


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/balotelli-decide-e-italia-vence-inglaterra-na-arena-amazonia-1.1037531


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK