PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de junho de 2014

Dicas de Saúde: 10 remédios para tratar uma infecção dentária!

Dicas de Saúde: 10 remédios para tratar uma infecção dentária!
10 Tratamentos Home para uma infecção dentária!
Clique aqui para assistir


10 Tratamentos Home para uma infecção dentária!

dor de dente
 
Uma infecção dentária pode ser uma das infecções mais dolorosas que podemos lidar com em nosso dia-a-dia. Infecções dentárias são geralmente causadas por bactérias multiplicam dentro do dente e secretoras de resíduos, o que para nós são toxinas e acúmulo de pus em abcessos formados no dente.

Há vários sintomas diferentes associados com uma infecção dentária, mas felizmente existem vários remédios caseiros eficazes se pode usar para aliviar a dor associada com esta condição.                                                                          
 
Causas de infecção dentária

Abcessos dentários (quando existe um espaço oco dentro do dente) é geralmente relacionada com a decadência do dente, o que pode ocorrer a partir de:

1 Trauma ao dente -. Um dente quebrado ou lascado, se não for tratada corretamente, pode se infectar e desenvolver um abscesso.

2. Aberturas deixadas no esmalte do dente pode permitir a entrada de bactérias nocivas que vão espalhar e infectar o centro do dente.

3. Infecção pode começar com a raiz do dente, ou até mesmo os ossos da mandíbula, e se espalhar para o interior do dente, através do nervo da raiz.

4. Se pus é acumulada dentro do dente, pode haver um aumento de volume do tecido dentário interior, que vai certamente causar infecção.
 
dor de dente
Imagem por: digitalart / freedigitalphotos.net
 
Os sintomas mais comuns:

Existem vários sintomas associados a uma infecção dentária, não importa a causa, no entanto, uma infecção dentária pode ser extremamente doloroso de suportar:

1. Um gosto amargo na boca, mesmo após a escovação (estas são toxinas de bactérias).

2. Dor que pode parecer estar vindo de alguns lugares na face ou até mesmo os templos. 

3. Respiração pode tornar-se falta.

4. Em certos casos, quando não tratada, a infecção pode causar febre.

5. Sensibilidade para todos os tipos de dor.

6. Dentes são sensíveis ao calor ou frio.

7. As gengivas podem inchar e mudar de cor.

8. A mandíbula pode inchar também. 

dor de dente
                                                  Imagem por: digitalart / freedigitalphotos.net 
 
 
10 Home remédios para tratar a infecção:

Primeiro de tudo, um dente infectado deve ser vista por um dentista. No entanto, se você encontrar-se incapaz de chegar a um logo, ou tem que esperar para a sua nomeação, aqui está o que você pode fazer em casa:


1. Evitar calor

Bactérias amo calor. Dá-lhes as condições perfeitas de que necessitam para se multiplicar. Então, faça o que fizer, evite bebidas quentes e comida quente, e deixe esfriar à temperatura ambiente antes de consumir.


2. Use Ice

Se a infecção está se espalhando para o seu maxilar e gengiva, e eles começam a inchar, você pode usar um bloco de gelo para reduzir o inchaço. Coloque o bloco de gelo na bochecha acima da zona infectada. O frio vai anestesiar a dor e reduzir o inchaço.


3. Gargarejo.

Tome um copo de água à temperatura ambiente limpo, e adicione uma colher ou duas de sal de mesa regular. Misture bem assim o sal não reside no fundo do copo. Agora gargarejo esta solução várias vezes por dia. O sal vai secar as bactérias, e agir como um anti-séptico suave. A dor também será reduzida.


4. Solução Peróxido

Peróxido é grande em tratar a infecção dentária como um anti-séptico. Utilize uma solução para lavar a boca com freqüência.Você também pode misturá-lo com sal para melhor lidar com a infecção.


5. Álcool

Como um anti-séptico conhecido, o álcool também pode ajudar.Tome um gole de uísque ou outra bebida com álcool elevado% e agite-a na boca. Você não tem que realmente beber, apenas segurando-o na boca vai ajudar a combater a infecção e reduzir a inflamação.


6. Use os extratos de ingredientes comuns de cozinha

Os seguintes excertos vai ajudar a mitigar a inflamação:

- Extrato de baunilha

- Extrato de hortelã-pimenta

- Extrato de limão / amêndoa

Utilize um cotonete de algodão para difamar delicadamente estes sobre a área infectada.


7. Oregano Oil

O óleo extraído de orégano pode fazer maravilhas para o seu dente infectado ou goma. 

Basta adicionar algumas gotas de azeite de um cotonete, adicione algumas gotas de óleo de orégano e aplique sobre a área infectada.


8. Vinagre de maçã

Você já deve saber este, porque o vinagre de maçã é conhecido por trabalhar magia em infecções.

Use uma bola de algodão e mergulhe-o em vinagre de maçã.Segure-o contra a área infectada.

 
9. Gengibre

Use um pedaço de gengibre fresco e mastigá-lo. Os sucos liberados lhe dará alívio da dor da inflamação.


10. Purê de batata doce

Tome-se, uma batata crua fresca. Pele-lo e cortá-lo para fatias.Leve as fatias e libra-los. Adicione o sal à mistura. Agora coloque o purê contra a área infectada para o alívio.
 
Top imagem por:  Michal Marcol / freedigitalphotos.net 
FONTE: 
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10805&memberid=774782#.U6bTVvldXLo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK