PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dilma liga para Felipão e deseja sorte na Copa do Mundo

PELO TWITTER

Dilma liga para Felipão e deseja sorte na Copa do Mundo

Agência | 13h25 | 12.06.2014

Dilma usou as hashtags #CopadasCopas e #RumoAoHexa


A presidenta Dilma Rousseff informou que conversou, por telefone, com o técnico da seleção brasileira de futebolFelipão, e desejou sorte na Copa do Mundo. No perfil oficial do Twitter, a presidenta relatou que ligou para Felipão na noite da última quinta-feira (11). Dilma registrou  que chegou o “grande dia” da abertura da Copa e que o povo brasileiro ama e confia na seleção. Nas publicações, Dilma usou as hashtags #CopadasCopas e #RumoAoHexa.
 
“Em nome de cada um de vocês, telefonei, ontem à noite, para o técnico Felipão e desejei toda a sorte do mundo”, escreveu. "Estamos todos confiantes na nossa seleção", acrescentou.
 
Dilma havia enviado, no início da semana, uma carta à Seleção Brasileira de Futebol. No texto, ela escreveu que o mundo sabe que os jogadores brasileiros são os melhores e que eles têm “alegria nas pernas, ginga no corpo e improviso desconcertante”. Ao fazer votos de que cada um deve jogar o que sabe, a presidenta destacou que isso “é o suficiente para a vitória”.
 
A presidenta participa, às 15h15, da abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, emSão Paulo e acompanha a estreia do Brasil contra a Croácia. Antes, na capital paulista, Dilma oferecerá um almoço aos chefes de Estado que estarão presentes na abertura.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK