PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dor nas articulações - Como pode um combater este problema Agonizante?

Dor nas articulações - Como pode um combater este problema Agonizante?
Este é um problema que quase todos nós vamos enfrentar em algum momento da nossa vida, é importante saber por que isso acontece e como você pode tratá-la.
Clique aqui para assistir

A dor articular é uma queixa muito comum, e é frequentemente associada à artrite. De acordo com a Arthritis Foundation, cerca de 27 milhões de pessoas nos Estados Unidos têm essa condição crônica, e sofrer dores diárias nos joelhos, quadris, mãos e outras partes do corpo. É um problema quase inevitável e o risco de sofrimento que aumenta à medida que o tempo avança.
As articulações ajudar a conectar os ossos do nosso corpo e nos dá flexibilidade suficiente para movê-los juntos em diferentes ângulos.Isso nos permite fazer os milhares de pequenos movimentos que fazemos todos os dias. Qualquer dano nas articulações causadas por doenças ou lesões podem interferir com os nossos movimentos e causar muito desconforto. Uma lesão afetando seus ligamentos, bursas, ou os tendões que rodeiam as articulações pode ser muito perigoso e uma fonte de dor em curso. Outras razões possíveis para dores nas articulações são o desgaste, gota, infecção óssea e câncer.

Dor nas articulações podem variar de levemente irritante para extremo, que pode durar um dia, algumas semanas (aguda), ou mesmo meses (crônicas). É desnecessário dizer que, mesmo dor a curto prazo e inchaço nas articulações podem ter um impacto dramático sobre a sua qualidade de vida, para não mencionar a sofrer uma condição crônica. O maior problema que enfrentam o tratamento da dor articular é que há tantas causas possíveis, é difícil dizer qual é a melhor maneira de tratá-la. 
Os tratamentos atuais:
Primeiro de tudo,  evitar fazer qualquer atividade física repetitivos e extenuantes . Tais ações podem ser muito prejudicial para as articulações, por isso que tantos atletas e aqueles que têm trabalhos físicos rígidos são comumente afetados por esta doença.
Outro problema que aumenta drasticamente o risco de dor nas articulações está acima do peso, o que resultará em danos devastadores para os joelhos e tornozelos. assim  a perda de pesoé muitas vezes uma outra maneira de reduzir a dor articular, mesmo que o excesso de peso não é o problema, menos peso vai colocar menos pressão sobre as articulações. Certifique-se de manter uma dieta de baixa gordura e falar com um nutricionista especialista, se você sentir que seu peso está afetando as articulações e provoca dor.
Medicamentos e Suplementos, como drogas não esteróides anti-inflamatórias (NSAIDs) são projetados para combater a inflamação que contribui para a dor nas articulações. Os membros mais proeminentes deste grupo de medicamentos são aspirina, ibuprofeno e naproxeno. Alguns cremes também ajudam, mas é importante notar que eles só vão lidar com a própria dor nas articulações, e não com a raiz do problema. Esta é apenas uma correção temporária. 
Exercício é fundamental para as pessoas que sofrem de dores nas articulações, aumenta a força e flexibilidade, reduz os níveis de dor muscular e ajuda a combater a fadiga e corpo. Você pode pensar que o exercício só vai agravar a sua dor nas articulações, mas na verdade é a falta de exercício que pode fazer suas articulações ainda mais rígida e dolorida. É importante consultar um profissional médico ou físico sobre os tipos de exercícios que são melhores para você, com base no qual as articulações estão envolvidas e qual é a origem da dor. 
Novas e Naturais Soluções para dor nas articulações
Infelizmente, dores nas articulações são tão difíceis de evitar como estão a tratar, mas só porque é difícil de tratar dores nas articulações, não significa que é impossível. Novos avanços no campo da medicina pode ajudar a lidar com a dor e os problemas de articulações danificadas melhor do que nunca.
Mas certifique-se de escolher o caminho certo, que tem pesquisa e resultados comprovados por trás dele. Se você não tiver certeza de qual escolher, eu recomendo Anataflex , que você já deve ter ouvido falar. É uma solução de alto relevo final para todos os tipos de dor nas articulações, reduzindo a inflamação e aumentar o desempenho do corpo. Mais informações sobre Anataflex.
Dor nas articulações não vai desaparecer tão cedo, e à medida que envelhecemos o desgaste que nós colocamos em nossas articulações torna-se maior, e que a dor mais grave. As técnicas atuais principalmente cuidar da dor, não é o problema real, enquanto algumas soluções novas e naturais estão mostrando a promessa. Espero que este, como algumas outras condições crônicas, um dia vai se tornar uma coisa do passado. 
Nick J.

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10720&memberid=774782#.U6GTvJRdXKU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK