PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Estas são algumas das flores mais caros do mundo

Estas são algumas das flores mais caros do mundo
Aqui estão 10 flores mais caras do mundo que irão alterar a sua percepção da "natureza livre".
Clique aqui para assistir

10 flores mais caras do mundo

Quão caro pode ser uma flor? Bem, se você pensou que um broto escolhido a partir do solo é um dos dons da natureza mais simples, você pode apenas estar errado.  Aqui estão 10 flores mais caras do mundo que irão alterar a sua percepção da "natureza livre".
10. Lisianthus




Com um pacote de lisianthus em execução em US $ 10 - $ 35, esta é uma das flores mais caras do mundo. Largas, babados e delicadas pétalas ovais 'mergulhado' em violeta e longo, hastes frondosas caracterizar a bela flor lisianthus. A flor é caro porque só mantém durante duas a três semanas após a ser cortado e não podem ser congeladas, como muitas outras variedades.

9. Lírio do Vale




Este majestoso flor branca é executado em cerca de US $ 15 - US $ 50 por pacote, mas ainda é muito popular por causa de sua aparência delicada. A flor só cresce, uma vez por ano, durante o início da primavera e é caro porque tem um tempo de vida máximo de duas semanas.

8. Gloriosa





A flor nativa da África do Sul e alguns países asiáticos, o preço por flor para cada Gloriosa é cerca de US $ 6 - $ 10. Sua aparência única de tentáculos longos e pétalas vermelhas, laranja e amarelo é o que faz a flor única, bem como a sua escassez, em muitos locais ao redor do mundo.

7. Hydrangea






Uma das flores mais populares para casamentos e eventos elegantes, esses arbustos coloridos e cheios pode crescer até uma altura de 1 a 3 metros de altura! Seus são os mais abundantes no início da primavera e final do outono e vêm em uma variedade de cores, incluindo branco, azul, rosa, roxo e violeta luz, às vezes até em misturas. No entanto, estas lindas flores executado em cerca de 6,50 dólares uma haste porque eles exigem um grande esforço para colher e cultivar.

6. 17 Bulb Century Tulip




As tulipas são algumas das flores mais comuns e simples, mas no século 17, eles eram raros e extremamente difíceis de encontrar. As cores profundas desta tulipa especial são disse a ser mais forte do que em qualquer outra flor naquele momento. Durante o século 17, eles correram em cerca de 10.000 florins, ou 5,700 dólares a um grupo, e hoje eles continuam a ser um símbolo de status notável.

5. Açafroeira





O açafrão açafrão é mais famoso como um tempero que como uma flor, mas ainda é uma das flores mais belas e caras lá fora. Seu centro amarelo é o que eventualmente se torna o açafrão especiaria de alto valor, mas pode levar até 80 mil flores apenas para criar 500 gramas de tempero. Por esta razão, um quilo de flores de açafrão pode custar entre US $ 1200 - $ 1500!

4. Ouro de Kinabalu Orchid


Orquídeas são impressionantes, mas as flores muito delicadas que podem ser cultivadas em todos os climas. Um dos mais caros é o ouro de Kinabalu orquídea que roda a 6.000 dólares por peça e só pode ser encontrada no Parque Nacional de Kinabalu, na Malásia. Além disso, o cultivo desta flor é mais difícil do que a maioria, pois sua floração pode levar até 15 anos!

3. Shenzhen Nongke Orchid






Esta orquídea foi projetado por botânicos e seu nome é derivado do grupo de pesquisadores que conduziu o experimento que fez. Os pesquisadores passou oito anos crescendo e observando a flor, e é caro, não só devido à sua raridade, condições de cultivo e de fundo, mas também por sua aparência deslumbrante. Demora cerca de quatro a cinco anos para esta orquídea a florescer, e é suposto ter um sabor maravilhoso.

2. Julieta Rosa






Considerada uma das flores mais elegantes e bonitas do mundo, a Juliet Rose corre é conhecida como a flor 15.800 mil dólares! A rosa foi introduzido no mercado em 2006 na Exposição de Flores de Chelsea, em Londres, e seu criador, David Austin passou 15 anos e cerca de 3 milhões de libras para desenvolver a flor. Atualmente, um buquê delas você irá correr cerca de US $ 150, que não é de forma barata!

1. Kadupul Flor





A flor nativa do Sri Lanka, a flor Kadupul é o mais caro do mundo, porque é impagável! A flor Kadupul não tem uma etiqueta de preço, porque o momento é escolhido, geralmente morre. Além disso, cada flor sobrevive à noite, mas morre de madrugada, que é característica suas raízes cactus. A fragrância do Kadupul é conhecida mundialmente por suas qualidades calmantes, mas, infelizmente, a menos que seu perfume está preso em uma garrafa, a maioria nunca terá a chance de flutuar seu aroma calmante.

Enviado por usuário: Kathy K.

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10820&memberid=774782#.U6jYUvldW00


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK