PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ex- presidente do Barça é indiciado

CASO NEYMAR

Ex- presidente do Barça é indiciado

04.06.2014

Image-0-Artigo-1627804-1
Logo após a divulgação na mídia das suspeitas de irregularidades na contratação de Neymar, Sandro Rosell renunciou ao cargo de presidente do clube
FOTO: REUTERS
O ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, foi indiciado, ontem, por um juiz de Madri, como parte de uma queixa por "crime contra o tesouro público" na transferência do jogador da Seleção Brasileira, Neymar.
O juiz responsável pelo caso "convoca como suspeitos, em 13 de junho, Sandro Rosell e o clube, através de seus representantes legais", de acordo com uma decisão tornada pública.
Ele se baseou em um relatório que avalia o valor não recolhido por parte das autoridades fiscais, relacionado com a transferência de Neymar, em 2,4 milhões de euros para 2011 e 6,7 milhões para 2013.
O relatório evoca possíveis fraudes também em 2014 num valor de 2,6 milhões de euros. A direção do Barcelona se viu abalada pela acusação contra o clube na contratação de Neymar.
Um caso que culminou com a renúncia do presidente eleito Sandro Rosell, e Josep Maria Bartomeu. Este último tentou acalmar os ânimos, revelando o valor da transferência de Neymar, 86,2 milhões de euros, incluindo acordos complementares.
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK