PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de junho de 2014

Fazer comida saudável nunca foi tão fácil!

Fácil de fazer e delicioso Alimento Saudável.

A idéia de comer direito pode ser um pouco assustador para alguns de nós, porque não estamos familiarizados com a montar pratos saborosos para substituir alimentos indesejados em nossas dietas.Também é um equívoco comum que fazer comida saudável é cara e complicada. Eu acredito que todos nós podemos preparar refeições saudáveis ​​com facilidade, sem comprometer o sabor e aroma. Aqui estão algumas grandes pratos para fazer em pouco ou nenhum tempo, eles são tão saudáveis ​​quanto eles são deliciosos.
Iogurte grego Papa de aveia com mel, banana e amêndoa:
 
O tempo que levará: 6 minutos.
O que você vai precisar de:  1,5 oz mingau de aveia, 1 copo de leite semi-desnatado, 1 colher de sopa de iogurte grego baixo teor de gordura, 1 colher de sopa de mel e um punhado de amêndoas em lâminas tostadas
Coloque a aveia e cerca de 200 ml de leite em uma panela pequena e mexa bem, em seguida, coloque em fogo alto até a mistura começar a ferver. Reduza o fogo para baixo e mexa por 3-5 minutos como o mingau engrossar. Retire sua mistura do fogo e despeje em uma tigela. Cubra com uma colherada de iogurte, um pouco de mel, banana picada e uma dispersão de amêndoas tostadas.
Sul Ovos mexidos italianos no brinde:
fast food saudável
 
O tempo que levará: 10 minutos.
O que você vai precisar de: 4 gemas, 2 claras de ovo, azeite, alho em pó, salsa, fatia de pão integral de espessura e massa de tomate.
Coloque uma frigideira antiaderente com um pouco de azeite em um queimador e coloque para fogo baixo. Separe as quatro gemas de ovos do branco e manter dois dos restantes ovos brancos em um copo separado. Despeje seus 4 gemas de ovos na frigideira, mexa por 1 minuto, em seguida, adicione as 2 claras de ovo. Adicione uma pitada de pimenta do reino e sal, sua salsa picada e alho em pó.Mexa os ovos a cada minuto ou até que os ovos são na sua maioria sólida, mas úmido e, em seguida, parar o aquecimento. Brinde seu pão e espalhar a massa de tomate sobre ele de maneira uniforme.Sirva os ovos por cima, com um pouco de azeite de oliva.
Berry e Iogurte Smoothie: 
fast food saudávelO tempo que levará: 2 minutos.
O que você vai precisar de: 1,5 oz framboesas, amoras 1,5 oz, 3 colheres de sopa bem cheia de baixo teor de gordura iogurte natural, 1 copo de leite desnatado e 1 colher de sopa de xarope de açúcar livre.
Coloque todos os ingredientes em um liquidificador até ficar homogêneo e gênio, adoçar a mistura com xarope, tanto quanto quiser, mas não muito! Sirva em um copo gelado, com um pouco de gelo, se é um dia muito quente.
Cogumelos Ricotta & Walnut assado:
fast food saudável
 
O tempo que levará: 10 minutos.
O que você vai precisar: azeite de oliva, 3 oz de cogumelos bebê, sal marinho e pimenta preta, 3 oz de ricota, orégano, 0,5 oz nozes picadas e 2 fatias de pão de centeio multi-semente ou espetada.
Aqueça o forno a 200 graus e forre uma assadeira grande com papel alumínio e pincele com um pouco de azeite de oliva. Coloque os cogumelos na assadeira e polvilhe com sal e pimenta por cima.
Misture a ricota, nozes e orégano Em uma tigela, e quando estiver pronto coloque uma colher de chá da mistura em cima de cada cogumelo. Regue um pouco de azeite em cada cogumelo e asse por 8 minutos, até que os cogumelos estejam macios. Se você quiser, você pode levemente torrada pão, enquanto isso, ou apenas usá-lo como ele é e organizar os cogumelos em cima dela.
Rúcula, Abacate e Roma Salada:
fast food saudável
 
O tempo que levará: 10 minutos.
O que você vai precisar de: 1 maço de rúcula, tomates fatiados Roma, metade de um abacate, azeite e maçãs vermelhas em cubos.
Lave a rúcula corretamente e secar bem com uma toalha, quando estiver pronto coloque-o em uma tigela. Corte os tomates Roma em fatias finas e adicione-os à tigela com um pouco de sal e pimenta.Regue o azeite, adicione as maçãs em cubos para a tigela e misture tudo com as mãos. Descasque a pele fora de seu abacate, coloque-o sobre uma superfície plana e corte-o em quadrados. Coloque-o em cima de sua salada e servir na tigela.
Herb Omelete com tomate cereja:
fast food saudável
 
O tempo que levará: 8 minutos.
O que você vai precisar de: 6 tomates cereja, 1 colher de sopa de azeite de oliva, sal marinho e pimenta preta, 3 ovos grandes e um punhado de ervas misturadas, como salsa e cebolinha.
Corte os tomates em metades alegres ou trimestres. Aqueça o azeite em uma frigideira antiaderente e acrescente os tomates com um pouco de sal e pimenta. Frite em fogo médio por 1-2 minutos, até os tomates ficarem macios.
Enquanto isso, bata os ovos em uma tigela e adicione as ervas picadas sobre os tomates, em seguida, despeje os ovos. Mexa rapidamente e sacuda a panela. Quando a omelete está quase definido, retire-o da panela, coloque em um prato e sirva.
Burger saudável:
fast food saudável
 
O tempo que levará: 10 minutos.
O que você vai precisar de: baixo peru moído gordura, pimenta do reino e sal, 2 colheres de sopa de azeite de oliva, alho em pó e um pão de grãos inteiros temperados.
Pré-aqueça uma frigideira antiaderente com um fio de azeite e, entretanto, coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture com as mãos. Quando você é feito de mistura, moldar a carne picada em um rissol e colocá-lo na frigideira. Cozinhe o hambúrguer por cerca de 3 minutos de cada lado até dourar. Tempere o hambúrguer com um pouco de sal e pimenta para caber seu gosto e sirva sobre o bolo com folhas verdes extra.
Coco, Baunilha e cal Pops:
fast food saudávelO tempo que levará: 5 minutos para fazer e cerca de 6 horas para congelar
O que você vai precisar de: 2 xícaras de leite de coco, 1 colher de sopa de mel, 2 colheres de sopa de suco de limão, 1 colher de sopa de essência de baunilha, moldes de pirulito de congelamento e uma pitada de sal.
Misture todos os ingredientes em uma tigela grande até obter uma mistura uniforme. Regue um pouco de mel para a parte inferior dos moldes de gelo pop e alguns grãos de sal. Despeje a mistura em moldes e coloque no congelador por pelo menos 6 horas .
Mixed Berry e iogurte Wraps:
O tempo que levará: 5 minutos.
O que você vai precisar de: Berries mistos de escolha, iogurte desnatado (em grego, se possível), de grãos inteiros tortilla e uma colher de sopa de mel.
Use uma colher para espalhar o mel sobre o envoltório tortilla de forma uniforme e adicionar suas bagas misturadas. Adicione o iogurte por cima e enrole, se você realmente quer algo doce, você pode adicionar mais uma colher de sopa de mel.
fast food saudável
 
Will R.


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10667&memberid=774782#.U53gD_ldXLo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK