PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de junho de 2014

Folhetim: Do virtual do ao Carnal (Capítulo 02)

Folhetim: Do virtual do ao Carnal 

(Capítulo 02)
No dia do encontro, o céu estava grandioso... um azul indescritível como o da cidade de Ouro Preto. Tudo parecia fantástico, a primavera gritava ao redor... E os pássaros não paravam de cantar na janela do quarto de Carolina; as cigarras tão lindas anunciavam um dia de muito calor... calor nas veias também!
Encontraram-se no local combinado e foram diretamente em direção ao Motel mais próximo. Carolina estava com um decote muito sensual em sua blusa rendada e suas pernas nuas em uma saia bem curta, pareciam verdadeiros pêssegos!
Yuri não resistiria a tanta tentação, pois também estava muito elegante e cheiroso, usava um perfume da Calvin Klein. Escolheram uma suíte aconchegante e muito calorosa, com cores fortes; tão fortes quanto às emoções que sentiriam naquele local.
Ao entrarem, nada parecia estranho, pois as conversas eróticas que vinham trocando há muito tempo, fizeram com que esse momento acontecesse com muita naturalidade.
Olharam um para o outro, ambos muito perfumados, o que provocava os sentidos de Carolina, apaixonada por aromas finos e incomparáveis. Ela era muito vaidosa e gostava de tudo que fosse elegante e sensual...
Ainda olhando um para o outro... de repente começaram a se beijarem loucamente, pois ambos tinham fome de amor. Carolina precisava conversar, mas Yuri insistia em deixar para “mais tarde” a conversa, e então a beijava como um devastador.
Beijo-a no pescoço, mas Carolina era frágil demais nesta área do corpo, tinha também a preocupação de não deixar vestígios para não comprometê-la no futuro, apesar de estar disposta a recomeçar sua vida amorosa com Yuri.  As mãos foram apalpando todo o seu corpo, e aos poucos ele retirou peça por peça de suas roupas, deixando-a apenas de lingerie, o que o excitou muito.
Os dois não suportavam mais tanta pressão do sangue nas veias, resolveram beber alguma bebida alcoólica, que os ajudassem a relaxar um pouco e comemorar este sublime momento!
Carolina e Yuri conversaram a respeito do futuro, e decidiram iniciar uma etapa de vida a dois, deixando para trás os relacionamentos ,que os impediam de serem felizes.
Amaram-se várias vezes naquele dia, até que adormeceram um pouco , e ao acordarem, resolveram tomar um banho de hidromassagem com aromas florais.
Se deliciaram naquela água morna e aromatizada, até de que decidiram amar mais e mais e mais...
-Do Virtual ao Carnal o que sobreviverá?
Era Primavera...




FONTE:

Um comentário:

www.elianedelacerda.com disse...

Obrigada,amigo!
estou muito feliz de ter postado aqui no BLOG do Parceiro meu conto "DO VIRTUAL AO CARNAL"!
bjus

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK