PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de junho de 2014

Garis negociam venda de ingressos em entrada da Arena Castelão

ENTRADA PROIBIDA

Garis negociam venda de ingressos em entrada da Arena Castelão

20h04 | 14.06.2014

A negociação vai contra o que estabelece a Fifa, para a revenda ou passe de ingressos


rês garis da Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização de Fortaleza (Emlurb) foram identificados negociando a venda de ingressos em uma das entradas da Arena Castelão, em Fortaleza.
No vídeo é possível visualizar quatro torcedores escolhendo os bilhetes por área e discutindo valores com os servidores.
A assessoria de Comunicação da Emlurb informou que não foi feita distribuição ou sorteio de ingressos aos servidores por parte órgão. As imagens registradas serão investigadas.
Confira o momento da negociação:
Revenda de ingressos pela Fifa
O comprador que deseja fazer a revenda de ingressos tem de enviar uma solicitação para a Fifa até três dias antes da partida, sem a necessidade de fornecer um motivo para fazer a solicitação.
Caso o ingresso já tenha sido impresso, o pedido pode ser feito apenas nos Centro de Ingressos, nas cidades-sede, em Fortaleza, no Centro de evento e no
Se o ingresso for revendido, o comprador receberá o valor do bilhete, em no máximo sete dias, com um desconto de 10% de uma taxa de administração. A Fifa está recebendo requerimentos com pedido de revenda desde o dia 15 de maio.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/garis-negociam-venda-de-ingressos-em-entrada-da-arena-castelao-1.1037515

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK