PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Governo forma 927 policiais e convocará mais 1.200 aprovados em concurso da PM

Fortaleza - CE, 10/06/2014 20:52:39
O Estado do Ceará passa a contar, a partir de hoje (10), com mais 927 policiais militares e, a partir da próxima semana, outros 1.200 concursados serão convocados  para a quarta turma do Curso de Formação Profissional (CFP) para o cargo de soldado da carreira de praças da PMCE.

O anúncio foi feito pelo governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, na manhã desta terça-feira, durante a solenidade que marcou oficialmente a formatura dos 927 PMs e a nomeação de 362 novos inspetores da Polícia Civil do Ceará (PCCE).  

Durante a cerimônia, realizada no Centro de Eventos do Estado, o governador ainda reforçou o compromisso com a segurança do Estado. “Esse é um momento de renovação com o meu compromisso de garantir que os cearenses possam ter mais segurança e tranquilidade. Posso garantir que até o dia 31 de dezembro não descansarei um dia sem trabalhar para melhorar a situação da segurança no nosso Estado”, destacou.

Convocação
Os 1.200 concursados a serem convocados a partir da próxima semana passarão pelo curso de formação técnico-profissional, realizado na Academia Estadual de Segurança Pública (AESP).

Em seu discurso, o secretário estadual da Segurança Pública, Servilho Silva de Paiva, enalteceu o papel da Academia na formação de novos agentes de segurança.  “O Ceará tem um futuro promissor porque os três pilares para garantir a segurança foram efetivamente edificados com os investimentos em infraestrutura e a contratação de novos profissionais, a criação da Controladoria - por que segurança se faz com disciplina - e a implantação da Academia de Segurança - por que a base de tudo se dá pela educação. O Ceará é um Estado que avançará muito brevemente nessa área. Honrem o compromisso que vocês assumem hoje”, completou.

O secretário também confirmou que o novo efetivo formado hoje já deve atuar na garantia da segurança durante a realização da Copa do Mundo, que terá início na próxima quinta-feira (12), e do Encontro do BRICS (Brasil, Rússia, Ìndia, China e África do Sul previsto para os dias 15 e 16 de junho.

Fonte: SSPDS


FONTE:
http://www.sspds.ce.gov.br/noticiaDetalhada.do?tipoPortal=1&codNoticia=3346&titulo=Reportagens&action=detail

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK