PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Holanda vence Chile, garante primeira colocação e jogará oitavas em Fortaleza

GRUPO B

Holanda vence Chile, garante primeira colocação e jogará oitavas em Fortaleza

Folha Press | 15h17 | 23.06.2014

Leroy Fer e Depay marcaram os gols da vitória holandesa


Holanda
Foto: Divulgação KNVB
A Holanda jogou de laranja pela primeira vez nessa Copa do Mundo, mas a Arena Corinthians foi mesmo dominado pelo vermelho das camisas chilenas. O domínio dos sul-americanos, nítido no visual e nos gritos da torcida, não foi suficiente para evitar que a Holanda chegasse à sua terceira vitória nesse Mundial.
 
Construído com gols de reservas que entraram no segundo tempo, o resultado de 2 a 0assegurou à seleção de Louis van Gaal o primeiro lugar do grupo B, com 9 pontos. Os chilenos, que já estavam classificados, ficaram com a segunda vaga. Com mais uma bela atuação, o meia-atacante Arjen Robben foi eleito pela Fifa o melhor jogador em campo.
 
Nas oitavas de final, um dos dois times enfrentará o Brasil. Para que isso aconteça, a seleção brasileira deve ganhar de Camarões, nesta segunda-feira (23), às 17h, no Mané Garrincha.
Se o Brasil ficar em primeiro, enfrentará o Chile, em Belo Horizonte, no sábado (28). O segundo colocado da chave brasileira terá pela frente a Holanda, no dia seguinte, na Arena Castelão, em Fortaleza.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/holanda-vence-chile-garante-primeira-colocacao-e-jogara-oitavas-em-fortaleza-1.1043680

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK