PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de junho de 2014

IFCE reconhece falha em sistema e diz que decisão sobre anulação do concurso sai nesta segunda

CONCURSO PÚBLICO

IFCE reconhece falha em sistema e diz que decisão sobre anulação do concurso sai nesta segunda

Redação Web | 21h50 | 22.06.2014

Entrega das provas dos cargos de nível D sofreram atraso após falha no sistema informatizado da empresa terceirizada


concurso ifce escola
Em alguns locais, candidatos se recusaram a realizar o concurso do IFCE devido ao atraso da entrega das fotos
ALEX COSTA
O Instituto Federal do Ceará (IFCE) emitiu nota, na noite deste domingo (22), para esclarecer os problemas enfrentados pelos candidatos que participaram do concurso público para servidores técnico-administrativos da instituição, realizadas nesta tarde. 
Sobre uma possível anulação do concurso para os cargos de nível D, o órgão informou que só se manifestará nesta segunda-feira (23), após concluído o mapeamento dos problemas registrados durante as provas.
De acordo com a nota, as provas para determinados cargos de nível D, aplicadas nesta tarde, tiveram registradas ocorrências extraordinárias que estão sendo apuradas pela equipe organizadora do concurso. O órgão disse que o atraso na entrega das provas foi decorrente de uma falha no sistema informatizado de responsabilidade da empresa terceirizada contratada pelo IFCE, o que impactou na logística do concurso. Cerca de 16 mil candidatos se inscreveram para cargos deste nível. 
Cronograma segue normalmente para os cargos dos níveis C e E
Ainda segundo a nota, as provas para 14 cargos dos níveis C e E, aplicadas durante o período da manhã deste domingo, transcorreram normalmente nos 35 locais de aplicação. O cronograma do concurso público para esses cargos está mantido.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/ifce-reconhece-falha-em-sistema-e-diz-que-decisao-sobre-anulacao-do-concurso-sai-nesta-segunda-1.1043209

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK