PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Importante: Os 7 mitos falsos sobre o carregamento da bateria do telefone

Importante: Os 7 mitos falsos sobre o carregamento da bateria do telefone
Quais são as melhores maneiras de carregar seus telefones e quais são as coisas que você nunca deve fazer se você quiser mantê-lo funcionando por tanto tempo quanto possível?
Clique aqui para assistir


A verdade por trás do telefone enganosa carregamento Mitos.

Eu acho que é um bom palpite de que as duas palavras mais assustadores para qualquer usuário de telefone celular são "bateria fraca". Além de ficar molhado , recebendo um aviso de baixa potência é a pior coisa que pode acontecer com o seu smartphone, ea maioria de nós são constantemente ciente de como a nossa bateria está fazendo e se ele precisa ser cobrado. T Existem muitos mitos enganosos que evoluíram ao longo do tempo sobre carregar o seu telemóvel, a maioria deles são completamente errados.
Estes mitos não são apenas falsa, mas pode realmente fazer mais mal que bom, e reduzir o tempo de vida total da sua bateria.  Portanto, para aqueles de nós que queremos manter a nossa bateria do telefone cobrado tanto tempo quanto possível, estes são os mitos que você deve evitar.

Mito: carregadores Off-marca destruir baterias.
Verdade: Apesar de não ser ideal, carregadores fora de marca ainda são bons para recarregar seu telefone e não terá uma influência significativa na vida útil da sua bateria. O que você deve estar evitando são imitações da marca. Carregar o seu telefone com um deles vai mal fazer o trabalho, reduzir a carga máxima da bateria e colocar em risco a sua capacidade de funcionamento.
Mito: Não use seu telefone enquanto ele carrega.
Verdade: Usando o telefone enquanto ele estiver conectado ao carregador não diminuir a eficácia da cobrança. As razões por trás desse mito são ligados aos casos em que as pessoas usavam imitações de baixa qualidade. Quando usar um carregador esboçado todos os tipos de coisas ruins podem acontecer com o seu telefone, mas como mencionado antes você não quer usá-los de qualquer maneira. Se você estiver usando o fabricante carregador aprovado e bateria, você deve estar bem usá-lo quando quiser.
Mito: Carregar o seu telefone danos durante a noite a bateria.
Verdade: Nossos telefones hoje são mais espertos do que costumava ser, quando em plena capacidade eles automaticamente sabem que devem parar de carregar. No entanto, isso não significa que você deve ter o telefone ligado ao carregador o tempo todo. O tempo ideal para carregar o seu telefone, a fim de manter a bateria vai tempo possível é entre 40% e 80%.
Mito: Nunca desligue o telefone.
Verdade: Este mito é uma mentira, só porque o seu telefone é uma máquina, não significa que é ruim para ele tomar algumas pausas.De fato, especialistas maçã recomendar a desligar o telefone de vez em quando, a fim de maximizar a vida da bateria. No mínimo, é recomendável desligar o telefone, uma vez por semana, durante algumas horas.
Mito: Não carregue a bateria até que esteja completamente vazio.
Verdade:  Este mito foi verdade em gerações passadas de smartphones e dispositivos eletrônicos recarregáveis, mas hoje é completamente errado. A maioria dos telefones modernos utilizam baterias de lítio-íon e se você deixá-los constantemente drenar para 0%, tornam-se instáveis. É muito melhor para carregar o seu telefone todos os dias quando está entre 40% e 80% de energia. 
Mito: Sempre carregue um novo telefone antes de usá-lo.
Verdade: Quase todos os novos telefone vem com instruções para se carregar totalmente antes de começar a usá-lo, mas é praticamente desnecessária. Como a maioria das baterias modernas são melhor armazenados em cerca de 40%, quase todo fabricante envia seus telefones com pelo menos meia carga. Isso significa que se você comprar um telefone novo e ele não tem uma taxa de 40% quando você ligá-lo, o seu mais provável, porque a bateria é muito antiga.Se este for o caso, você deve perguntar para um diferente, uma vez que certamente irá durar mais tempo do que aquele que, ou terá sido usado antes, ou foi ocioso por muito tempo sem uso.
Mito: Você sempre pode usar baterias recarregáveis.
Verdade: Isso é um pouco mais enganador do que falsa, mas ainda é importante saber que a maioria das baterias têm um tempo de vida limitado de ciclos de descarga total. Cada ciclo começa quando o dispositivo usado 100% da sua capacidade. Isto significa que se você carregar o seu telefone hoje de 50% a plena e fazer o mesmo amanhã, isso é um ciclo de descarga completa. Depois de passar por cima da quantidade de ciclos completos a bateria é capaz de ele vai começar a perder capacidade de armazenar energia.
Então, sim, você pode continuar a usar a bateria por um tempo muito longo, mas uma vez que o oficial "tempo de vida" é longo, você vai ter que ser muito consciente de como você usá-lo.Esperemos que isso só vai acontecer uma vez, quando você quiser atualizar o seu dispositivo. 
Bonus fato: calor vai arruinar a sua bateria.
Como uma regra geral de calor e tecnologia não vão entregá-na-mão. Baterias de lítio ficar mais quente quando eles estão sendo cobrados. Agora, enquanto também é uma péssima idéia de colocar o telefone na geladeira, você deve sempre estar consciente de onde você coloca o telefone, especialmente quando carregá-la. Nunca carregue-o sob a luz solar directa ou próximo de outros aparelhos eletrônicos quentes, como um laptop ou um forno funcionando. Isso não só pode danificar a bateria, mas também o próprio telefone.
Lauren T.



FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10762&memberid=774782#.U6RCv5RdXKU


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK