PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Impressionante! A Evolução da Beleza De 1952 a hoje.

Impressionante! A Evolução da Beleza De 1952 a hoje.
Nossa definição de beleza pode mudar à medida que os anos passam, mas essas fotos provam que a verdadeira beleza é atemporal.
Clique aqui para assistir

Impressionante Miss Universo Vencedores do passado.

Por quase 60 anos, o concurso de Miss Universo, escolheu algumas das mais belas mulheres do mundo e deu-lhes um título mais prestigiado.Um olhar para o passado revela quão que a percepção de beleza mudou ao longo dos anos, e quão diferente os vencedores do concurso de olhar como o passar dos anos. Se você me perguntar, a verdadeira beleza é a mesma, não importa de onde você é, ou quando você é.Tenho certeza de que um olhar para estas belas vencedores passados ​​vai fazer você pensar o mesmo.
1952 - O primeiro concurso Miss Universo foi realizado na Califórnia, eo vencedor foi de 18 anos, Armi Kuusela da Finlândia.
Miss Universo
1954 - A terceira edição do Miss Universo tinha 33 jovens senhoras na competição. Miriam Stevenson tornou-se o primeiro americano a ganhar o título.
Miss Universo
1957 - O primeiro grande escândalo do concurso veio depois Senhorita Peru, Gladys Zender, foi coroada Miss Universo e foi revelado que ela tinha apenas 17 anos de idade. Funcionários Pageant decidiu que ela poderia manter a coroa, apesar de ser menor de idade mínima do concurso.
Miss Universo
1959 - Senhorita Japão, Akiko Kojima, o primeiro asiático a ganhar o título de Miss Universo.
Miss Universo
1961 - Marlene Schmidt, da Alemanha, um engenheiro de profissão.
Miss Universo
1966 - Margareta Arvidsson da Suécia, foi coroada Miss Universo e também intitulado Miss Fotogenia.
Miss Universo
1968 - Miss Brasil Martha Vasconcellos, o quinto da América Latina até agora para ganhar o título.
Miss Universo
1970 - Marisol Malaret Contreras, o primeiro porto-riquenho mulher a ser coroada Miss Universo.
Miss Universo
1971 - Senhorita Líbano Georgina Rizk foi a primeira mulher a ganhar a partir do Oriente Médio. Ela fez uma declaração de moda memorável de uma forma muito reveladoras calças superior e quentes que causou a comoção de volta para casa.
Miss Universo
1975 - Anne Marie Pohtamo da Finlândia, a segunda mulher de seu país a conquistar a coroa.
Miss Universo
1977 - Janelle Comissionamento de Trinidad e Tobago, a primeira mulher negra a ganhar o título.
Miss Universo
1978 - Outro vencedor jovem, Margaret Gardiner da África do Sul tinha 18 anos de idade, quando ela ganhou o título.
Miss Universo
1980 - Shawn Weatherly de EUA foi o único concorrente a pontuação acima de 9,0 nas rodadas preliminares, bem como nas competições vestido de maiô e à noite. Ela ainda é um dos maiores competidores de pontuação de sempre.
Miss Universo
1982 - Karen Dianne Baldwin, o primeiro vencedor canadense de Miss Universo.
Miss Universo
1985 - Deborah Carthy-Deu a partir de Porto Rico.
Miss Universo
1988 - Senhorita Tailândia Porntip Nakhirunkanok foi coroada Miss Universo e, posteriormente, apresentados com a Medalha Real da Tailândia para o seu serviço para ajudar as crianças carentes.
Miss Universo
1989 - Angela Visser de Holanda foi a primeira mulher de seu país a vencer o concurso de Miss Universo.
Miss Universo
1992 - Michelle McLean da Namíbia foi a primeira e única mulher da Namíbia para ganhar a coroa até hoje.
Miss Universo
1994 - Miss Índia Sushmita Sen foi o primeiro indiano a ganhar a coroa de Miss Universo e mais tarde tornou-se uma famosa estrela de cinema de Bollywood.
Miss Universo
1997 - Brook Lee, uma rainha da beleza americana de Pearl City.
Miss Universo
2000 - Lara Dutta da Índia alcançou a maior pontuação na rodada swimwear e sua pontuação final entrevista foi a mais alta em qualquer categoria.
2002 - escritório da polícia Ex Oxana Fedorova da Rússia conquistou o título em 2002, mas foi destronado em meio a rumores de gravidez. Ela não está listado oficialmente entre os vencedores Miss Universo, mas continua a trabalhar como Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF e na indústria do entretenimento.
Miss Universo
2003 - Amelia Vega, da República Dominicana, a primeira e única mulher a ser nomeada Dominicana Miss Universo até agora.
Miss Universo
2004 - Jennifer Hawkins, uma rainha da beleza e apresentador de televisão australiano.
Miss Universo
2006 - Miss Porto Rico Zuleyka Rivera brevemente desmaiou durante sua aparição pós coroação de imprensa. O incidente foi atribuído à exaustão pelo calor das luzes do palco, juntamente com o peso do vestido pesado que ela usava.
Miss Universo
2007 - Riyo Mori, a segunda mulher japonesa para ganhar Miss Universo.
Miss Universo
2008 - Miss Venezuela Dayana Mendoza confessou durante o concurso que ela já foi sequestrado na Venezuela eo trauma ensinou-a a permanecer equilibrado sob pressão.
2009 - Stefanía Fernández Krupij, também da Venezuela, tornou-se unicamente a primeira Miss Universo para ser coroado por um compatriota.
Miss Universo
2011 - Leila Lopes de Angola, venceu o maior concurso de Miss Universo, no entanto, com representantes de 89 países e territórios.
Miss Universo
2012 Olivia Culpo dos EUA, ela havia vencido anteriormente o Miss Rhode Island EUA competição de 2012, que foi o primeiro concurso que ela já havia entrado.
Miss Universo
2013 Gabriela Isler, da Venezuela, o Campeão de 26 anos de Miss Universo.
Miss Universo
K. Ashley


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10725&memberid=774782#.U6REKpRdXKU


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK